Prestes a estrear como protagonista da nova novela das seis, “Além do Tempo”, a atriz Alinne Moraes causou polêmica em uma entrevista recente ao jornal Extra. Ela, que é uma telespectadora ativa de “Verdades Secretas”, a novela das onze, detonou algumas tramas.
O folhetim de Walcur Carrasco mostra a prostituição que está por trás do mundo da moda em algumas agências de modelo e a atriz não gostou nada de como o tema vem sendo explorado. Segundo Aline, as abordagens da trama não estão sendo mostradas de maneira correta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas… Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo”, afirma.
“Não é bem por aí. Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um puteiro. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar”, explica a atriz, que também já foi modelo há alguns anos.
“Durante minha carreira, o único olhar diferente que percebi, era do peão que gritava, quando eu passada: “E aí, gostosa!”. Foi esse assédio que recebi”, revela Alinne.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE