O ator mineiro Carlo Porto, de 35 anos, está de mudança. Após dois anos no ar com a novela Carinha de Anjo, no SBT, o galã volta a integrar o elenco de atores da Globo. Ele, aliás, começou sua carreira na TV na emissora carioca em 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com medo, Globo decide o que fazer caso O Sétimo Guardião seja impedida de entrar no ar
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carlo está no elenco de Onde Nascem os Fortes, produção da faixa das onze, onde fará uma rápida participação especial. A relação dele com a Globo é antiga.
Carlo atou em outras séries e novelas da Globo. Esteve em Caras & Bocas, Passione, Insensato Coração, Aquele Beijo, Salve Jorge e Alto Astral antes de migrar para o SBT e obter enorme destaque como Gustavo Lários na versão brasileira de Carinha de Anjo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLO PORTO QUE NOVELA DO SBT O FEZ TER VONTADE DE SER PAI
O ator Carlo Porto, que interpreta Gustavo, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), na novela Carinha de Anjo, do SBT, falou sobre como a trama infantil tem despertado o desejo de construir uma família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
+ Globo não renova com ator que foi destaque em O Outro Lado do Paraíso e gera surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O papel aflorou a vontade de ter filhos. Não só pela relação com a filha, mas por todas as crianças da história. Eu já não convivia com crianças há muito tempo, e estou em uma fase em que fui pego por elas”, disse Carlo em entrevista ao Purepeople.
“Eu, hoje, tenho muito mais vontade ser pai do que sentia há um ano e meio. O convívio com as crianças e a história da novela mexeram comigo. Tenho muita vontade de ter uma família e filhos”, contou.
Carlo também falou sobre a pesada rotina de gravações: “É bem pesado. Eu gravo praticamente todos os dias no período da tarde. A gente abre o estúdio às duas da tarde. Mas têm dias que é uma da tarde, ou tem externa, que é sempre em horário maluco. A gravação dura em média oito horas por dia”. Ele ainda enfrentava uma jornada dupla em seu desafio: “Quando chego em casa, preciso estudar cenas do dia seguinte. Às vezes eu trabalho muito mais em casa, é uma carga de trabalho grande. Tem dia que eu tenho nove capítulos de cenas que vou gravar no outro dia. Fico focado nisso para poder dar conta”.