+Ludmilla expõe conversa privada com Luciano Huck e decide bloquear apresentador: “Fiquei na dúvida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grandes nomes da novela Chamas da Vida, que está sendo reprisada na Record, já nos deixaram
Chamas da Vida foi uma novela exibida na Record entre 2008 e 2009, líder de audiência e conquistou o público na época em que foi transmitida.
Agora a emissora resolveu reprisar a trama e colocar novamente Chamas da Vida para ser uma forma de alavancar a audiência da Record e trazer novos públicos pelas novelas.
Mas, grandes novelas também contam com grandes atores e atrizes, e não é diferente em Chamas da Vida, da Record. Mas, infelizmente alguns atores nos deixaram precocemente nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 14 anos da sua exibição original, Chamas da Vida ja perdeu 4 grandes personagens que faziam parte do importante elenco:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
ANTÔNIO POMPEO
Antônio Pompeo interpretou o Seu Aderbal. Ele faleceu em 5 de janeiro de 2016, aos 62 anos. Ele não teve a causa da sua morte divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LADY FRANCISCO
Lady Francisco interpretou a Safira, na novela da Record, ela levou uma queda e fraturou o fêmur. Após um tempo internada, teve problemas respiratórios e faleceu em 25 de maio de 2019 de falência múltipla dos órgãos.
UMBERTO MAGNANI
Umberto, na Chamas da Vida, da Record, interpretou o pai de Vilma (Lucinha Lins), Vila que era a Vilã de Chamas da Vida também morreu.
Ele faleceu aos 75 anos em 27 de abril de 2016 de acidente vascular encefálico. Na época, gravava a novela Velho Chico, na Globo.
KITO JUNQUEIRA EM CHAMAS DA VIDA DA RECORD
Kito Junqueira viveu o Paulo Castelli, na novela da Record. Vítima de um infarto, o ator que também teve espaço na carreira política morreu em 23 de agosto de 2019, aos 71 anos.
Esses grandes atores estão novamente sendo homenageados na Record com a reprise da novela, o objetivo da emissora é conseguir crescer a audiência do público noveleiro.