Um dos protagonistas da série Cidade dos Homens, Darlan Cunha, foi preso na tarde desta sexta-feira (02) no Rio de Janeiro acusado de lesão corporal e violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, de 29 anos, foi detido no Morro da Babilônia, no Leme, zona Sul do Rio, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), segundo informações do jornal Extra. Ele foi abordado quando agentes do local faziam patrulhamento na comunidade.
Na abordagem, os policiais, ao verificarem possíveis pendências judiciais de Darlan no Portal da Segurança, acabaram encontrando um mandado de prisão contra o artista por lesão corporal e violência doméstica. A prisão do rapaz foi registrada na 12ª DP, em Copacabana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa, no entanto, não é a primeira vez em que Darlan se envolve em problemas com a polícia. Em 2013, a então namorada do rapaz o denunciou por agressão e por mantê-la presa em seu apartamento, no Vidigal.
Darlan, que já esteve em filmes e novelas da Globo (como a trama das nove Caminho das Índias, em 2009), ficou famoso ainda quando criança por dar vida ao personagem Laranjinha na série Cidade dos Homens, exibida pela emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE