Protagonista de Deus Salve o Rei muda visual radicalmente e foto é divulgada; confira

A novela Deus Salve o Rei estreou na noite desta terça-feira, 09/01, na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Romulo Estrela (Foto: Divulgação)

Romulo Estrela (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o final de Deus Salve o Rei, novela da Rede Globo, Romulo Estrela, que interpretava o rei Afonso, decidiu deixar o visual do monarca de lado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Romulo mostrou a mudança radical ao cortar as madeixas. “Será que o meu filho vai me reconhecer? Eu falei para ele assim: ‘Filho, papai está indo cortar o cabelo. Dá tchau para o cabelo do papai’. Aí ele: ‘Tchaaaauuu’”, contou ele na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine dá show de simpatia em aeroporto antes de deixar o Brasil

Ao se despedir de Afonso, Romulo comentou: Me despeço desse lindo e grandioso trabalho muito feliz e certo de que dei o meu melhor. Foram muitos os desafios e as coisas que aprendi, por isso me sinto realizado. Agradeço com amor a todas as pessoas envolvidas e especialmente a você, Fabricio Mamberti, pela confiança e dedicação. Você nos conduziu lindamente! Aos meus companheiros de ofício o meu mais profundo respeito e gratidão, somos grandes e vencedores. Findo aqui “Afonso” com o coração cheio de orgulho.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

ROMULO ESTRELA NÃO TEM DESCANSO E EMPLACA NOVOS TRABALHOS NA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romulo Estrela
foi protagonista de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

O ator Romulo Estrela foi um dos grandes destaques da novela Deus Salve o Rei. Protagonista do folhetim como o rei Afonso, o rapaz continuará trabalhando pesado na Globo. É que a emissora o escalou para pelo menos duas de suas próximas produções.

Como já havíamos informado, Romulo entrou para o time que integrará a série Gaia. Nesta quinta-feira (02), a jornalista Patricia Kogut divulgou que ele também deve fazer a próxima temporada da série Ilha de Ferro, onde interpretará um militar.

+Após repercutir com Mc Bruninho, Só Toca Top aposta em funk; confira a lista de atrações

Caso venha a ser confirmada a escalação, o ator terá que gravar já no mês que vem no Rio de Janeiro. A urgência para as gravações da produção se dá por conta da agenda de atores como Cauã Reymond, por exemplo, que já está escalado para a novela Troia.

Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Divulgação/Globo)

ATOR MINIMIZA CRÍTICAS A DEUS SALVE O REI

Com status de inovadora e de superprodução, pela sua temática medieval, Deus Salve o Rei entrou para a lista de folhetins que mais geraram dores de cabeça na Globo pelos seus inúmeros problemas e imprevistos que tiveram que ser superados, e com uma audiência e recepção que prometia ser mais positiva.

Porém, para Romulo Estrela, protagonista do folhetim, a trama terminará com um saldo para lá de positivo. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, o ator minimizou os diversos problemas da novela, e afirmou que a produção é um grande sucesso. “Acho que a crítica se precipita de vez em quando. Como qualquer outro projeto, Deus Salve o Rei precisou de um tempo para amadurecer. Problemas toda novela enfrenta. Trata-se de uma obra aberta. E agora, na reta final, não há dúvidas de que é um sucesso absoluto”, declarou.

Romulo foi escalado para o papel de protagonista às pressas, depois que Renato Góes teria se desentendido com o diretor da trama e deixado a produção, mas enfrentou o desafio com tranquilidade. “Foi um grande desafio, mas facilitou bastante o fato de eu já estar me preparando com o grupo (ele interpretaria Tiago, o irmão de Amália). Me senti amparado por todos. Estamos muito orgulhosos. Acho que inovamos demais nessa novela. Apesar de cansados e precisando de férias, já sentimos saudades do trabalho”, disse.

Depois de atuar em tramas como Além do Tempo, Liberdade, Liberdade e Novo Mundo, o ator já planeja as suas merecidas férias. “Fazer um protagonista foi uma experiência nova, já que o volume de cenas é muito maior. Às vezes, o trabalho começa às 8h e só para às 20h. Também tive que gravar aos sábados. Mas eu me adaptei ao ritmo e tive apoio da família”, afirmou.

Autor(a):

Sair da versão mobile