A atriz Ana Hikari fez o maior sucesso como a personagem Cristina da temporada anterior de Malhação: Viva a Diferença. Uma das protagonistas da trama, ela agora se prepara para estrear no GNT, canal fechado do grupo Globo. Em meio a denúncias e mais denúncias de agressões, a atriz revelou recentemente que já foi agredida por um namorado no passado. Em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut, ela deu mais detalhes sobre a agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há uns dois anos, fui agredida pelo meu ex-namorado. Já havíamos terminado, mas acabamos voltando a nos encontrar. Numa noite, na minha casa, ele me bateu e saiu correndo. Fui atrás dele, que me jogou contra a porta do prédio. Fiquei com hematomas (foto abaixo). Foi péssimo. Passei a madrugada me culpando, então, eu entendo o que a Jeniffer falou sobre isso. No dia seguinte, liguei para as minhas amigas, que me aconselharam a fazer uma denúncia. Procurei uma advogada e registrei um boletim de ocorrência. Tenho uma medida restritiva“, contou a atriz.
+André Marques celebra e comemora volta de Ana Furtado ao É de Casa
Ela ainda revelou que chegou a se manifestar nas redes sociais na época, e recebeu apoio mesmo não sendo uma figura pública e conhecida como hoje. “Não era uma figura pública e, mesmo assim, muitas mulheres vieram falar comigo. Eu não desejo a dor que senti para ninguém. E não é uma dor física, mas emocional. Não há argumentos para a violência. Nada justifica uma pessoa agredir a outra. Não me culpo mais por nada. Só agradeço por ter amigas que me deixaram segura para fazer essa denúncia. E é isso que repito: mesmo que você não seja a vítima, seja a pessoa que ampara“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hikari também falou sobre o programa “Que Marravilha! Aula de cozinha”, onde poderá ser vista no GNT. “Tinha um pouco de medo porque vemos alguns programas com chefs bravos. Mas o Claude [apresentador da atração] é um amor de pessoa. Acho que tudo ali foi um desafio porque eu nunca tinha visto algumas receitas antes. Fiz intercâmbio em Portugal e vivia aquela situação de todo estudante: não tinha dinheiro para nada e só comprava arroz, macarrão e atum”, adiantou a ex Malhação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE