Famosa pela personagem Heloísa em “Mulheres Apaixonadas”, da Globo, Giulia Gam está longe das novelas por causa de doença
Uma das protagonistas de “Mulheres Apaixonadas”, de 2003, Giulia Gam atualmente está afastada dos folhetins. A artista da Globo, que está com 56 anos, viu um problema de saúde ser exposto na mídia de forma intrigante.
Distante das tramas desde 2014, quando atuou em “Boogie Oogie”, a famosa surpreendeu ao surgir com uma aparência bem diferente da que costumava aparecer nos folhetins, durante uma caminhada no calçadão do Leblon, no Rio de Janeiro, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia Gam desenvolveu nos últimos anos uma severa depressão. Ela estava escalada para trabalhar na novela “Novo Mundo”, em 2019, mas não conseguiu dar continuidade aos trabalhos e foi afastada, dando lugar a Débora Olivieri para viver a personagem Carlota Joaquina.
Naquele mesmo ano, o programa “A Tarde é Sua” revelou que a atriz havia sido internada em uma clínica psiquiátrica para tratar a doença. O jornal Extra entrevistou amigos próximos a ela que contaram que as internações só acontecem em casos extremos.
SE PRONUNCIOU
Giulia Gam deu uma entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo e contou como foi que chegou ao ponto de perder a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma depressão muito profunda. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Quando fui fazer Novo Mundo, não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada. Era um papel maravilhoso”, lamentou.
GRANDE PERSONAGEM
Para quem não se lembra, Giulia Gam deu vida à Heloísa em “Mulheres Apaixonadas”. A irmã de Helena, vivida por Christiane Torloni, era conhecida por ter crises absurdas de ciúme com o marido, Sérgio (Marcello Antony).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
A personagem era tão complexa que a atriz teve acompanhamento psicológico o tempo todo durante as gravações mais intensas. Após o trabalho na novela de Manoel Carlos a famosa ainda brilhou em outro grande sucesso, “A Favorita”, como a Diva Palhares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE