Interpretando a personagem Clara, personagem que já saiu do hospício e está quase colocando em prática toda a sua vingança contra Sophia (Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e todos aqueles que agiram contra ela e a favor da ex-sogra na novela O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin resolveu fazer uma denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar surpreende e deve participar de famoso reality no próximo ano
A artista falou sobre a questão da diferença salarial entre homens e mulheres — uma discussão que atrizes de Hollywood como Jennifer Lawrence e Meryl Streep também já fizeram questão de levantar. “Trabalho em um universo masculino e preciso me colocar. Ali dentro a gente também ganha menos que os homens. Não tem como não tocar nesse assunto”, revelou, em entrevista à revista Glamour.
“Nasci feminista porque fui criada de forma machista. Meu irmão [Marcus, dois anos mais velho que Bianca] sempre saiu sem dar satisfação, sem ter hora para voltar. A luta começou dentro de casa, porque sempre me posicionei. Tenho um espírito revolucionário, combativo, de guerrilha. Quero igualdade e justiça”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Bianca Bin confessou que morreu de vergonha quando menstruou pela primeira vez, aos 12 anos. “O que era para ser um processo bonito e feminino foi traumático. Fiquei horas trancada no banheiro. Hoje passou, ainda bem! Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua”, disse.
O sofrimento e volta por cima de sua personagem Clara, a protagonista da novela da TV Globo, viraram assunto nacional. E, claro, mexeram com a rotina (onze horas diárias de trabalho está bom para você?) e a cabeça de Bianca. “Trata-se de uma história densa, fora da minha zona de conforto. As cenas exigem muito emocionalmente. O corpo não entende que é de mentira e solta muita adrenalina”, diz, sobre os abusos sofridos por Clara na trama. “É difícil não misturar, fico confusa, à flor da pele. Preciso
meditar para me desligar quando chego em casa.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE