Protagonista da Globo perdeu à vida com complicações pulmonares em hospital
Um ator, protagonista da Globo, que fez bastante sucesso na novela Pantanal acabou tendo uma trágica e triste morte. Estamos falando de Cláudio Marzo, artista que interpretou o primeiro Velho do Rio, que na versão mais recente foi interpretado pelo ator Osmar Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator protagonista da emissora acabou morrendo aos 74 anos, em 22 de março de 2015, vítima de complicações pulmonares, em um hospital no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o astro da Globo ficou internado por cerca de 18 dias por conta das complicações pulmonares, tentando tratá-las, mas acabou não resistindo e indo à óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi apenas em Pantanal que havia atuado, mas o astro da Globo também havia feito par romântico com Regina Duarte nos grandes sucessos Véu de Noiva, de 1969 e Irmãos Coragem, de 1970.
O ator ainda colecionou uma série de sucessos com seus personagens marcante em Plumas & Paetês, Pão Pão, Beijo Beijo, Cambalacho, Bambolê, Fera Ferida, A Indomada, Era Uma Vez, todos folhetins da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado 4 vezes
Cláudio Marzo se relacionou com a atriz veterana da emissora, Betty Faria, com quem teve uma filha, em 1968, Alexandra Marzo. Além dela, ele também se casou om a atriz Denise Dumont.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Com Denise teve o filho Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, teve seu um outro herdeiro, o Bento. Anos depois, o ator se casou pela quarta vez, agora com a atriz Miriam Mehler, que já passou por papeis como Insensato Coração (2011). Juntos eles não tiveram filhos.
Miriam, por sua vez, já chegou a ser casada com um ex-esposo de Vera Fischer, o ator Perry Salles, já falecido. Do casamento, surgiu um único filho, mas que por obra do destino, infelizmente faleceu em 1990 vítima de um acidente de moto.