Protagonista da Globo perdeu à vida com complicações pulmonares em hospital
Um ator, protagonista da Globo, que fez bastante sucesso na novela Pantanal acabou tendo uma trágica e triste morte. Estamos falando de Cláudio Marzo, artista que interpretou o primeiro Velho do Rio, que na versão mais recente foi interpretado pelo ator Osmar Prado.
O ator protagonista da emissora acabou morrendo aos 74 anos, em 22 de março de 2015, vítima de complicações pulmonares, em um hospital no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o astro da Globo ficou internado por cerca de 18 dias por conta das complicações pulmonares, tentando tratá-las, mas acabou não resistindo e indo à óbito.
Não foi apenas em Pantanal que havia atuado, mas o astro da Globo também havia feito par romântico com Regina Duarte nos grandes sucessos Véu de Noiva, de 1969 e Irmãos Coragem, de 1970.
O ator ainda colecionou uma série de sucessos com seus personagens marcante em Plumas & Paetês, Pão Pão, Beijo Beijo, Cambalacho, Bambolê, Fera Ferida, A Indomada, Era Uma Vez, todos folhetins da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado 4 vezes
Cláudio Marzo se relacionou com a atriz veterana da emissora, Betty Faria, com quem teve uma filha, em 1968, Alexandra Marzo. Além dela, ele também se casou om a atriz Denise Dumont.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Com Denise teve o filho Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, teve seu um outro herdeiro, o Bento. Anos depois, o ator se casou pela quarta vez, agora com a atriz Miriam Mehler, que já passou por papeis como Insensato Coração (2011). Juntos eles não tiveram filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miriam, por sua vez, já chegou a ser casada com um ex-esposo de Vera Fischer, o ator Perry Salles, já falecido. Do casamento, surgiu um único filho, mas que por obra do destino, infelizmente faleceu em 1990 vítima de um acidente de moto.