Não é raro vermos atores se identificando bastante com os personagens que interpretam na telinha. É o caso da atriz Bianca Bin, que atualmente está interpretando a Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. Na reta final do folhetim, a jovem falou ao site Purepeople sobre o ritmo intenso de gravações.
+Jô Soares faz declaração para Fábio Porchat durante peça em SP e ele se emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou com saudade de mim, da minha vida, dos meus gostos pessoais. Eu me abdico pelo personagem. Vivo a Clara muito mais horas do dia do que eu mesma. São as emoções dela, as histórias delas, e isso contagia e contamina muito na minha vida pessoal, que quando faço novela fica em standby em uma prateleira do começo ao fim das gravações”, revelou.
Em nova conversa, ela contou como faz para manter a forma. “Ela vai quatro vezes na semana, pelo menos, e faz uma hora de exercícios. Alterna treino de musculação, um pouco de boxe e parte aeróbica também”, contou o personal Roberto Matias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Roberto, Bianca combina uma alimentação equilibrada com os exercícios. “Ela tem como objetivo melhorar a saúde, disposição e consequentemente está aliando o treinamento com uma dieta. Qualificando melhor os alimentos que tem consumindo. A Bianca gosta de treinar tudo, tem uma boa coordenação motora, respira muito bem, tem uma simetria e equilíbrio muscular excelente. Então, fica fácil de colocar o treino. Ela é determinada. A tonificação e o emagrecimento é uma consequência do treinamento. Ela gosta bastante de treinar braço, igualmente com a perna”, afirma.
Roberto entrega ainda o segredo para conseguir adotar uma rotina fitness à risca. “Eu sempre oriento melhor hidratação, beber mais líquidos, procurar sempre um especialista da área de nutrição e quando possível fazer um exame para ver o equilíbrio hormonal, principalmente a tiroxina e os níveis de testosterona das mulheres, que são importantes”. E não poupa elogios à Bianca, adepta da microfisioterapia, uma técnica francesa de terapia manual para lidar com os traumas adquiridos ao longo da vida: “Ela é exemplar, determinada, faz exercício muito bem, tem uma coordenação para fazer agachamentos excelente. Ela tem uma postura muito feminista. Composição firme, personificando a capacidade da mulher de decidir, de ir além, de conquistar e ser dona do seu próprio espaço, do seu próprio corpo… Ela pensa muito assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE