Protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso desabafa sobre trabalho e dispara: “Semi inferno”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso esteve no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

Bruno Gagliasso esteve no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

Nesta quinta-feira, 15 de novembro, o Lady Night, apresentado por Tata Werneck, acabou exibindo uma entrevista exclusiva com Bruno Gagliasso. O Gabriel da novela O Sétimo Guardião fez um desabafo e revelou o quanto é difícil sua rotina quando está atuando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando a gente faz novela não tem tempo para nada. Não consigo ir no médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto”, disse ele. Bruno Gagliasso fez ainda uma revelação: “Gosto de problematizar e levantar discussões. Procuro os personagens problemáticos”.

+Bruna Linzmeyer e José Loreto protagonizam cena forte de assédio em O Sétimo Guardião; fotos

O ator falou sobre a novela América, onde deu vida a um homossexual. O aguardado beijo não aconteceu no folhetim. “Foi climão. Toda a novela estava na expectativa, foram colocados telões nas ruas… Foi difícil. Demorou pra cacete para isso acontecer”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator falou da paternidade: “Não tem como não transformar. Tudo mudou. Muda sua percepção do mundo, do trabalho, das pessoas e faz de fato você querer mudar o mundo. É um amor incondicional mesmo. Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho”.

MAIS SOBRE O ATOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em alta na Globo, Marina Ruy Barbosa retornou à telinha no horário nobre. A atriz é protagonista de O Sétimo Guardião, novela que estreou nesta última segunda-feira (12) na faixa das 21h da emissora. Para completar, ela está em cartaz nos cinema com o filme Todas as Canções de Amor.

Tanto no longa, quanto em O Sétimo Guardião, a ruiva tem contado com uma parceria importante: o par romântico, Bruno Gagliasso. “O mais bacana é que a gente pode mostrar que dá para fazer trabalhos diferentes – completamente diferentes! – mesmo fazendo par com a mesma pessoa. Isso é muito nítido nestes trabalhos”, comemora Marina Ruy Barbosa em entrevista à revista Quem.

“A atriz celebra a possibilidade de viver situações bem diferentes nos dois trabalhos. “São personagens bem distintos – tanto individualmente, quanto como casal. O filme é muito naturalista, que a gente faz com verdade, com o coração, com a alma. Já O Sétimo Guardião é uma novela recheada de mistérios, estranhezas”, revela.

Apesar do avanço no teatro, Marina garante que quer ser uma atriz televisiva. “Amo fazer televisão e vou continuar fazendo, mas me apaixonei muito pelo cinema e quero fazer mais. Fazer televisão é muito difícil e, às vezes, as pessoas tem certo pré-conceitos. O cinema te dá a oportunidade de fazer com mais calma, com um olhar diferenciado e é uma outra fechada”, finaliza.

Sair da versão mobile