A Globo precisou mudar completamente o enredo de Pantanal após a saída inesperada da atriz
O remake da novela Pantanal na faixa das 21h, sem dúvidas tem sido uma das programações mais bombásticas da Globo. Garantindo índices satisfatórios de audiência, a trama conseguiu cativar o público que não deixa de acompanhar todo o enredo da história dia após dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se atualmente a trama tem bombado na telinha da Vênus Platinada, tudo é por conta das mãos excepcionais do autor da trama original de 1990, Benedito Ruy Barbosa. Na época, o folhetim foi ao ar na extinta TV Manchete e enfrentou vários problemas, incluindo perdas no elenco.
A atriz Ítala Nandi, que deu vida a personagem Madeleine, por exemplo, pediu para sair de Pantanal. Dessa forma, a direção da novela precisou tomar medidas drasticas e mudar o final da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário (“O caminho dos deuses”) naquele ano”, revelou a atriz.
DECISÃO DIFÍCIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela da novela deixou claro que sair da novela foi uma das decisões mais difíceis da sua vida. “Deixei ‘Pantanal’ para viajar e viver essa experiência que me modificou bastante.”, comentou.
“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. o Jayme Monjardim foi supercompreensivo, quem não compreendeu foi o autor, mas eu entendo ele também”, finalizou Ítala Nandi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE