Luciano Huck visita elenco de Pantanal e descobre podre
Pantanal está fazendo sucesso em todo o país e prova disso é que a trama vem batendo índices de audiência com frequência. Com um elenco que mescla experiência com juventude, o folhetim está trazendo os tempos de ouro de volta a tela da Globo.
Por conta disso, Luciano Huck resolveu invadir os bastidores dessa história e conversou com Marcos Palmeiras, o José Leôncio mais velho. Se na primeira fase da novela, exibida pela Manchete, ele foi Tadeu, o filho rejeitado do fazendeiro, agora ele vive o próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o marido de Angélica, o ator comentou sobre a volta da trama. “Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”, disse ele. Além disso, ele ainda falou sobre a primeira versão de Pantanal e o sucesso que também foi naquela época.
“Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, contou ele.
PEGAÇÃO
Além disso, o que mais rolava naquela época era pegação entre o elenco. Se hoje Jesuíta Barbos ae Alanis vivem um romance, naquela época os atores também se pegavam a solta. “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, comentou ele ainda. Agora, o elenco de Pantanal atual está com poucos romances.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE