O ator Bruno Cabrerizo, com um bom currículo na Itália e em Portugal, já chegou na Globo como protagonista de novela. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, ele se diz impressionado com o que encontrou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por aqui, tudo é gigantesco. Gravamos, por exemplo, uma cena num navio para a novela que envolveu uma quantidade enorme de figurantes”, declara. Além disso, ele falou sobre a vida pessoal e os filhos. Bruno é carioca mas viveu 12 anos fora.
+ Daniela Albuquerque é convidada para voltar a atuar e estrelar novo filme
“Meus filhos são italianos e moram com a mãe. Os dois são muito pequenos e ainda não compreendem exatamente o meu trabalho. A Gaia já começou a entender melhor, e também está entrando numa fase de ficar com ciúmes do pai. Eles viram as chamadas da novela na TV e adoraram”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também levei para conhecer o Projac e foi uma diversão só. Felizmente, não estamos mais no final da década de 1920, como na novela. Então, posso me comunicar com eles facilmente, o que ameniza a distância. Eu sou um pai chato, falo com eles várias vezes ao dia”, completa.
“Muita gente vem me dizer que quer ir para a Europa e me pede ajuda. Dou toda força. Mas eu estou feliz aqui. Vivo um momento profissional maravilhoso e boa parte da minha família está no Rio. É muito bom poder estar perto deles de novo. Além do mais, estava com saudades de poder ir à praia para jogar futevôlei e curtir esse calor que dura o ano inteiro. Tenho fé que a cidade vai superar esses percalços em breve”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ator, Bruno foi jogador de futebol profissional, e teve passagens por times como o CFZ e clubes no Japão e Itália. “Chegou uma hora em que vi que o futebol não era o meu caminho, o meu negócio é arte. Eu venho de uma família que tem uma ligação muito forte com o circo. A minha avó, de 84 anos, por exemplo, foi atriz circense”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE