Protagonista de “Tempo de Amar” conta o baque de entrar na Globo: ‘Tudo é gigantesco’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Cabrerizo será protagonista de “Tempo de Amar”. (Foto: AGNews)

O ator Bruno Cabrerizo, com um bom currículo na Itália e em Portugal, já chegou na Globo como protagonista de novela. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, ele se diz impressionado com o que encontrou na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por aqui, tudo é gigantesco. Gravamos, por exemplo, uma cena num navio para a novela que envolveu uma quantidade enorme de figurantes”, declara. Além disso, ele falou sobre a vida pessoal e os filhos. Bruno é carioca mas viveu 12 anos fora.

+ Daniela Albuquerque é convidada para voltar a atuar e estrelar novo filme

“Meus filhos são italianos e moram com a mãe. Os dois são muito pequenos e ainda não compreendem exatamente o meu trabalho. A Gaia já começou a entender melhor, e também está entrando numa fase de ficar com ciúmes do pai. Eles viram as chamadas da novela na TV e adoraram”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Também levei para conhecer o Projac e foi uma diversão só. Felizmente, não estamos mais no final da década de 1920, como na novela. Então, posso me comunicar com eles facilmente, o que ameniza a distância. Eu sou um pai chato, falo com eles várias vezes ao dia”, completa.

“Muita gente vem me dizer que quer ir para a Europa e me pede ajuda.  Dou toda força. Mas eu estou feliz aqui. Vivo um momento profissional maravilhoso e boa parte da minha família está no Rio. É muito bom poder estar perto deles de novo. Além do mais, estava com saudades de poder ir à praia para jogar futevôlei e curtir esse calor que dura o ano inteiro. Tenho fé que a cidade vai superar esses percalços em breve”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ator, Bruno foi jogador de futebol profissional, e teve passagens por times como o CFZ e clubes no Japão e Itália. “Chegou uma hora em que vi que o futebol não era o meu caminho, o meu negócio é arte. Eu venho de uma família que tem uma ligação muito forte com o circo. A minha avó, de 84 anos, por exemplo, foi atriz circense”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile