pouco caso
Protagonista de Todas as Flores menosprezou Carlos Alberto e pisou no apresentador: “Não vai entrar”
02/11/2022 às 10h47
Carlos Alberto entrega situação com atriz de Todas as Flores e menosprezo dela
Carlos Alberto de Nóbrega, contratado do SBT e apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, guarda uma tristeza profunda da atual protagonista de ‘Todas as Flores‘, nova novela do Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata de ninguém menos que Regina Casé, que dá vida à personagem Zoé da Cruz na novela ‘Todas as Flores‘, produzida com exclusividade para a plataforma de streaming.
De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, a atriz Regina Casé o teria menosprezado ele e seu programa, ‘A Praça É Nossa’, afirmando um preconceito com seu humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista reveladora do veterano ao podcast ‘Inteligência Ltda’, Carlos Alberto contou que a atual protagonista de ‘Todas as Flores‘ o menosprezou há muito tempo atrás, mas nunca se esqueceu. O fato ocorreu entre 1977 e 1978, quando o seu programa era exibido na Globo, e chamava ‘A Praça da Alegria’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele tempo, a atriz Regina Casé trabalhava na novela ‘Espelho Mágico’ (1977). “No último capítulo da novela, eu tinha que entrar [em cena] e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela.”, detalhou o contratado de Silvio Santos.
Carlos Alberto declarou que ela teria ‘pisado’ em declaração sobre seu programa. “Uma vez ela [Regina Casé] fez um comentário quando estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela.”, ponderou ele.
+Quem é o famoso que cheirou p#, entrevistou Faustão e teve um AVC na frente do apresentador
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
GLOBO TAMBÉM O MENOSPREZOU
Carlos Alberto ainda destacou que também se sentiu menosprezado pela própria Globo naquela mesma época, dado em vista que o programa era de seu pai, Manoel de Nóbrega (1913-1976), e a emissora acredita que só teria êxito com o antigo apresentador.
Depois do falecimento de seu pai, comandante de ‘A Praça da Alegria’, Carlos Alberto de Nóbrega foi colocado de escanteio e quem foi escalado para comandar o humoristico de sucesso, foi Miele (1938-2015). Por causa da baixa audiência, logo em seguida, a Globo extirpou a atração de sua grade.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]