Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” se irrita com fãs brasileiros no Instagram
30/01/2016 às 17h19
Desde que passou a ser exibido na TV aberta brasileira, o seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” virou febre nacional. As frases que os protagonistas da produção costumavam falar nos episódios viraram memes, e Tyler James Williams, que interpretou o protagonista Chris, sofre com isso até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os fãs brasileiros estariam irritando o ator com constantes comentários semelhantes em português em praticamente todas as suas redes sociais. A maioria deles, por exemplo, é relacionada a alguma fala da série americana que conta de maneira bem humorada a história de Chris Rock.
No exemplo abaixo, Williams postou em seu Instagram uma foto com duas moças, e recebeu uma enxurrada de “cara, elas estão tão na sua“. Para quem não sabe, essa foi uma frase dita por Greg (Vicent Martella) ao protagonista. Outras expressões como “Pega-te negrito” ou até “Besourinho” também são costumeiras na rede social do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado por uma fã brasileira se ele lia ou não os comentários, Tyler foi bem direto. Apesar de gostar de todos, comparou esse tipo de comentários com spam, e achou o comportamento dos fãs brasileiros exagerado.
“Olho mais com olhar de confusão para eles. Não falo português, então… Ah, é muito maluco! Todos eles são maravilhosos. Mas, assim como o spam, não deveria acontecer desse jeito, certo? É um pouco demais.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pelo visto todo mundo odeia spam também!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.