Felipe Cunha agradou a direção da Record e teve seu contrato renovado por mais dois anos
Felipe Cunha vem em ascensão na Record. O ator de 33 anos, que foi revelado pela própria emissora bispos, tem sua primeira oportunidade como protagonista em Topíssima, atual novela das 19h — ele já havia ganhado destaque com o papel principal de Apocalipse (2017), mas apenas na primeira fase da trama.
Em Topíssima, o ator surpreende, assim como a própria novela. Havia uma dúvida da Record em relação a uma continuidade na produção de novelas para esse horário, depois do fracasso com Escrava Mãe e Belaventura, que apesar de elogiadas pela crítica, registraram baixa audiência. Topíssima, no entanto, pega todos de surpresa, conseguindo, mesmo com uma trama simples e sem grandes inovações, alavancar os índices da Record e conquistar boa repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho mostra o que tem no meio das pernas e Anitta, após tentativa de sexo revela: “Um terremoto grandão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o bom desempenho, tanto da trama como de Felipe, animam a Record ao ponto de já tomar algumas decisões. Se antes havia dúvidas em relação a uma continuidade de obras para a faixa das sete, isso não existe mais: o canal já definiu mais uma trama contemporânea para o horário, Amor Sem Igual, que será escrita por Cristianne Fridman, mesma autora de Topíssima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe também já tem o seu futuro definido. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desempenho do ator agradou a direção da Record, que já tratou de renovar o seu contrato. Ele entra para a seleta lista de artistas com vínculo longo e de exclusividade, e vai permanecer na emissora por pelo menos mais dois anos. Assim, o galã deve garantir uma vaga no elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record, que deve ir ao ar apenas no próximo ano.
Felipe fez sua estreia na TV em 2014, na novela Vitória, e desde então, engatou uma boa sequência de trabalhos na telinha, chegando a aparecer em quatro produções diferentes por ano, inclusive na Globo, mas apenas em pequenas participações. Na Record, o ator também integrou o elenco de Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida, Lia e Jesus.