A atriz da Globo, Juliana Paes, de 40 anos, que atualmente está interpretando a personagem Maria da Paz na novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, entrou com um processo e tanto contra a companhia aérea Delta Air Lines. Segundo despacho da juíza Flávia Viveiros de Castro, as partes fizeram um acordo e o mesmo foi extinto. “Foi, de fato, um acordo e o valor de R$ 24 mil englobando os membros da família”, contou Guilherme Romano, advogado da atriz ao UOL. Juliana processou a companhia após ficar mais de 10 horas no aeroporto de Atlanta, com o seu marido e os filhos aguardando um voo para o RJ, que foi cancelado em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem pensa que é a primeira vez que a atriz processa alguma empresa, bom, sinto decepcionar, mas não foi a primeira vez não. Há quase um ano atrás, Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, processou por danos morais e materiais no Tribunal de Justiça do Rio de Janeira, por conta de problemas que teve na compra de um tapete no valor de R$ 27 mil. Ainda segundo a atriz, além da demora para a entrega do produto, ele ainda veio em cores diferentes das encomendadas e apresentava problemas como manchas e falta de acabamento. Ai fica complicado não processar, né?
Falando de polêmicas, recentemente, a atriz da Globo foi atacada na internet por causa de sua personagem em A Dona do Pedaço. Juliana Paes recebeu diversas críticas sobre o sotaque adotado pela musa para a personagem. Mas o que surpreendeu mesmo foi a cantora carioca Jojo Todynho, que nesta quarta-feira (29), também foi pra cima de Juliana. Com direito a post no feed do Instagram, Jojo não economizou nas críticas. Jojo classificou a voz adotada como sendo ‘horrorosa’. “Infelizmente não poderei dar meu feedback sobre o capítulo de ontem e hoje, mas estou deixando a minha revolta quanto essa voz horrorosa de Maria Boba. Que voz é essa da Maria Boba que ainda não meteu a mão na cara dessa garota escrota?”, disse ela indignada.
Famoso ator da global é flagrado totalmente nu, tamanho impressiona e público vai à loucura: “Ô lá em casa”