3 escândalos irão chacoalhar os próximos capítulos de Mania de Você, trama escrita por João Emanuel Carneiro
Traição, protagonista pego no flagra e jogado na rua são as apostas de João Emanuel Carneiro para movimentar os próximos capítulos de Mania de Você.
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 3 viradas no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Edmilson (Érico Brás) desperdiçará sua última chance de redenção ao ser dispensado por justa causa do resort onde trabalha como carregador de malas.
O motivo: uma atitude impulsiva ao ser pego no flagra usando o perfume de um hóspede, o que não apenas lhe custará o trabalho, mas também colocará em risco sua relação com a família, mais uma vez.
Tudo começa quando Edmilson tentará contornar a situação, justificando que foi um equívoco após a bagagem do cliente se abrir acidentalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADO NA RUA?
Porém, Hugo (Danilo Grangheia) será implacável, cravando sua demissão imediata. “Eu não tô roubando, eu não tô matando”, tentará se explicar.
“Ah, então, não tá roubando, não tá matando, pode usar os pertences de outra pessoa, ainda mais de um hóspede? Você tá demitido, Edmilson!”, esbravejará o administrador do hotel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por justa causa! Sem direito a nada! E só não te denuncio em consideração à sua esposa e ao seu filho”, disparará Hugo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena será marcada por um escândalo, com Edmilson disparando comentários ofensivos ao hotel, enquanto é jogado na rua, provocando constrangimento a Iarley (Lucas Wickhaus).
Logo após o escândalo, a novela dará um salto temporal de um ano. Nesse intervalo, Edmilson perderá tudo e será visto vivendo como morador de rua.
TRAIÇÃO EM MANIA DE VOCÊ?
O fato é que o clima de romance entre Michele (Alanis Guillen) e Daniel (Samuel de Assis), acabará chamando a atenção de outras pessoas na novela das nove da Globo.
Dhu (Ivy Souza) incentivará o casal e dirá que a jovem não consegue mais disfarçar a atração pelo engenheiro.
Ela pontuará que namora Cristiano (Bruno Montaleone), que segue preso em Portugal, jogando um balde de água fria em Daniel.
Porém, o casal não demorará para ser formado. Após a passagem de um ano na novela, os dois irão para a cama.
“A gente não tá conseguindo se controlar mais. E não é só você que tá se sentindo culpado. Eu também tô. A verdade é que isso não podia ter acontecido, Daniel”, falará a personagem de Alanis Guilen.
Michele vai querer deixar o emprego, mas o arquiteto a impedirá. A primeira vez do casal está prevista para rolar no capítulo que irá ao ar no próximo dia 8.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Michele está ficando apaixonada por Daniel. Porém, como ainda namora Cristiano, ela está lutando contra esse sentimento.
- Porém, a jovem e Daniel não vão aguentar a paixão e o tesão que sentem um pelo outro. Eles vão transar sem proteção, após a passagem de tempo que rolará na trama.
- O problema é que logo depois do sexo, ainda na cama, a empregada se sentirá culpada por trair Cristiano.
- Já Edmilson acabará sendo demitido após usar um perfume de um hóspede. Escorraçado do hotel, após a passagem de tempo ele se tornará morador de rua.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (28) EM MANIA DE VOCÊ?
Primeiramente, Filipa vai à delegacia denunciar Rudá. Santiago ajuda Mavi no plano contra Rudá. Viola finge para Dulce que está dopada. Viola recupera a lucidez e percebe que estava sendo manipulada por Mavi. Desse modo, Luma desconfia que Filipa tenha se aliado a Mavi e tenta alertar Rudá.
Portanto, Fátima rejeita as flores e o bilhete do admirador secreto, pensando serem de Robson. Filipa agride Rudá, que desmaia. Mércia e Mavi trocam ofensas entre si. Entretanto, Michele conta a Daniel que contratou um advogado para Cristiano. Viola finge para Mavi que está dopada. Por fim, Rudá acorda e percebe que está sozinho no barco, em alto mar.
“Veja matéria completa sobre qual é atriz, que foi obrigada a abandonar Mania de Você às pressas”.