Globo vai apelar com 3 reviravoltas em Renascer
Teca (Livia Silva) vai fugir da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer, quando estiver prestes a dar à luz seu primeiro filho no remake assinado por Bruno Luperi.
Se não houver mudanças, a jovem estará passando por uma crise de consciência nessa fase da trama, motivo que a levará a tomar a decisão de ir embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, parará por um momento para respirar, e notará algo errado com ela. A personagem de Lívia Silva ficará desesperada, onde chegará a se apoiar em uma árvore e sentirá fortes dores na barriga, chegando a ‘sangrar’ de dor.
Ocorre que mesmo em apuros, Teca seguirá andando em meio ao matagal, mas de repente verá uma imagem de uma mulher estranha. Ao ficar cara a cara com ela, o público verá que se trata de Santinha (Duda Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que é a ex-esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Teca perguntará o que a mulher quer de acordo com informações do portal Resumo das Novelas. O espírito, então, falará que irá ajudá-la.
Teca ouvirá Santinha chamá-la de Maria Tereza, seu nome de batismo, e ficará em choque. “Você é alguma santa?”, indagará a jovem. “Não, eu sou apenas Maria e quero muito ajudar você”, responderá a personagem de Duda Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão macabra de Inácia acontece no final de Renascer e traz José Inocêncio no além com Maria Santa
● Autor de atentado, assassinato e desfecho de Tião Galinha: 3 mistérios revelados no fim de Renascer hoje
● José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso
Em seguida, Santinha chamará Teca para acompanhá-la. “Mas venha depressa, porque está chegando a sua hora e a hora do seu filho. Venha comigo”, disparará o espírito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o espírito de Santinha guiará Teca até a casa de Morena (Ana Cecília Costa), que fará o parto da jovem com a ajuda de Inácia (Edvana Carvalho). Felizmente, o bebê nascerá com saúde em Renascer.
QUAL PROTAGONISTA VAI FICAR NU COM A MÃO NO BOLSO?
Egídio (Vladimir Brichta) ficará literalmente na mira de Tião (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.
Isso porque o coronel, que é um dos protagonistas de Renascer, teve a audácia de fazer uma proposta indecente a Joana (Alice Carvalho), fato este que o desmascarará e que resultará em uma ameaça de morte por parte do interiorano contra ele.
O personagem de Vladimir Brichta chegou a oferecer R$ 200 mil a Joana em troca de ela dormir com ele. Porém, a jovem não ficará calada com a safadeza e, então, resolverá abrir o jogo para Dona Patroa (Camila Morgado).
A mãe de Sandra (Giulia Buscacio) sem pestanejar, pensará em uma forma de fazer com que a verdade venha à tona.
Joaninha também contará tudo para Tião. Ciente de tudo, Dona Patroa irá armar um flagra em Egídio e, para isso, contará com a ajuda dos funcionários de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.
A personagem de Camila Morgado fingirá sair para fazer compras em Ilhéus, deixando o marido sozinho em casa. O personagem de Vladimir Brichta avisará a amante.
Contudo, o que o canalha não esperava era que seu empregado fosse aparecer armado com um facão para ameaçá-lo, vendo o salafrário nu com a mão no bolso.
Além dele, Iolanda também estará lá para presenciar a ira de Tião. “Eu mato ele, Dona Patroa?”, vai querer saber o personagem de Irandhir Santos, deixando um mistério no ar.
Ocorre que Egídio passará a maior vergonha. Depois disso, a personagem de Camila Morgado finalmente resolverá romper de vez com o marido e enfrentará uma batalha envolvendo o divórcio em Renascer.
QUANDO TERMINA RENASCER?
A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.
A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até meados de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro.