Entrando em sua reta final, a Globo prepara fortes emoções para os próximos capítulos de Renascer, remake assinado por Bruno Luperi
O grande pecado de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer, é sem sombra de dúvidas, Mariana (Theresa Fonseca). A forasteira que chegou a ser madrasta do rapaz ao se casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), voltará a seduzir o amado de Sandra (Giulia Buscacio) e a implorar por sexo na novela das nove da Globo.
A essa altura do folhetim, Mariana já terá rompido com Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) a parceria que tinha, justamente por saber da intenção do vilão em matar João Pedro. Sendo assim, a personagem de Theresa Fonseca pedirá abrigo para Norberto (Matheus Nachtergaele).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (24), de acordo com informações do Notícias da TV, Mariana se oferecerá para ir com o ex-enteado até Ilhéus para entregar cacau. João Pedro não concordará com a ideia, mas acabará sendo convencido e caindo na armadilha dela.
Porém, o trabalho terminará muito tarde, e Mariana o proibirá de voltar dirigindo a noite. Sendo assim, os dois irão a um hotel, que terá apenas um quarto disponível. O personagem de Juan Paiva aceitará dividir o cômodo com ela, onde será o momento da espevitada partir para o ataque.
“O que é isso?”, perguntará ele, perdido ao ver que Mariana tirou a roupa. “O que a gente sempre quis… eu e você, João Pedro… Sem ninguém no nosso caminho”, falará ela, o chamando para tomar banho. Vendo que caiu em uma cilada, o filho rejeitado de José Inocêncio dirá para a jovem entrar no chuveiro que ele irá em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vô… Mas vô ficá te esperando!”, responderá Mariana, indo ao banheiro, sensual. Após um tempo aguardando por ele, Mariana notará que João Pedro terá desaparecido. Ela questionará à recepcionista, que dirá que o rapaz terá ido embora e deixado a conta paga e a chave do carro para a mesma poder voltar dirigindo no dia seguinte.
Em seguida, o telespectador de Renascer o verá descendo de um táxi na vila para implorar a Sandra que volte para ele. Essa cena importante marca uma reviravolta na vida de João Pedro que sempre foi apaixonado por Mariana, mas que agora decidirá lutar pelo amor da filha de Dona Iolanda (Camila Morgado).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão macabra de Inácia acontece no final de Renascer e traz José Inocêncio no além com Maria Santa
● Autor de atentado, assassinato e desfecho de Tião Galinha: 3 mistérios revelados no fim de Renascer hoje
● José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso
QUAL PERSONAGEM SERÁ QUEIMADO VIVO?
Apesar de estar com ódio de José Inocêncio, Mariana irá surpreender a todos. Isso se Bruno Luperi seguir o que foi ao ar em 1993. A forasteira será a responsável por matar Egídio para proteger o ex-marido e depois deixará Ilhéus para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes de morrer de fato, o vilão acabou levando um baita susto. Como não vale nada, não é tarefa difícil imaginar que qualquer um pode ter motivos de sobra para querer se livrar do ex-companheiro de Iolanda. Durante um passeio com Eliana, ele acabou sendo alvo de vários disparos.
Não demorará muito e o personagem de Vladimir Brichta acreditará que Marçal (Osvaldo Mil) foi o responsável pelo atentado. Vale destacar que nos capítulos anteriores, o capanga teve a sua lealdade à prova tendo o corpo marcado como gado.
Nas investigações, o delegado Nórcia (Edmilson Barros) descobrirá que existe uma ligação entre a emboscada de Egídio com a morte de Venâncio (Rodrigo Simas). “Eu solicitei um exame de confronto balístico para confirmar as minhas suspeitas, coronel. O tiro que matou José Venâncio e o que acertou o senhor foram deflagrados pela mesma arma!”, disparará o policial.
O vilão estranhará a informação, visto que foi ele mesmo quem atirou no publicitário. Depois, ele perceberá que sua arma está com uma munição a menos e se lembrará de ter mostrado o rifle para Marçal pouco tempo antes do atentado.
“Eu lhe mato, seu maldito! Ah, mas eu juro que mato! Só que antes eu vou lhe fazer sofrer, que é para você ver o que acontece com quem ousa trair a minha confiança!”, prometerá o personagem de Vladimir Brichta, que acabará assassinando Marçal nos capítulos da primeira semana de agosto ao queimar o personagem vivo.
Ele irá levar o capanga para o local onde funcionava uma antiga fornalha. Lá, amarrará o capataz numa cadeira, colocará lenha na fornalha e ateará fogo de acordo com informações do Notícias da TV. Egídio torturará o rapaz, fazendo-o assistir às chamas, antes de jogá-lo no fogo com cadeira e tudo. Depois, voltará para casa como se nada tivesse acontecido.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (22) EM RENASCER?
Delegado Nórcia estranha Tião ter o diabinho de José Inocêncio. Ele explica que foi um presente, mas é levado pelos policiais. Iolanda abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar a tratar de seus problemas de saúde, e providencia a transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto.
Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Iolanda conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto. Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda de José Inocêncio. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito estranho como Ritinha trata Kika.