Cristiana Oliveira mostrou mais uma vez que ama a novela Pantanal, da falida Rede Manchete, em que ela teve a chance de dar vida à protagonista Juma, que marcou e ainda marca a sua carreira.
No The Noite desta terça-feira, a atriz declarou: “A Juma me eternizou, eu adoro. Tudo que eu tenho hoje eu devo à Juma. Ela que me deu estabilidade financeira, que me fez ser conhecida. Ou eu vou me sentir mal por causa disso e achar que só consideraram essa personagem importante, e fiz outras mulheres fortes, ou eu sou grata”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também lembrou de como conseguiu o papel: “Nunca tinha feito nada e o Jayme [Monjardim, diretor] falou: ‘você já se olhou no espelho? Seu olhar é doce’. Queria fazer a Juma, me apaixonei por ela. Eu sabia que a Juma era minha. Tinha que ser minha. Fiz daquele jeito que era muito intuitivo”.
+ Após um mês, Globo encerra gravações da novela das nove Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também comentou a sua rebeldia, de quando era bem jovem: “Eu era muito livre, muito independente. Fugi com 16 anos. (…) Eu tinha engordado muito, 40 kg. Fugi porque não queria que meus colegas me viessem daquele jeito. Tinha sido bailarina, sempre magrinha, e de repente…”.
Mas hoje ela sabe muito bem por que engordou tanto: “Teve uma justificativa, que hoje acho idiota, que foi uma cirurgia de amígdala. Fiquei meio deprimida e comecei a comer, comer, prato de estivadora. Fui num supermercado, expliquei minha situação e consegui uma vaga de caixa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
E falou que hoje condena a sua atitude do passado, uma vez que ela já não é mais uma jovem inconsequente: “Eles (meus pais) ficaram um mês sem saber de mim. Hoje que sou mãe e avó, eu precisei ser mãe pra entender o que eu fiz com meus pais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a novela já foi exibida no SBT, mas o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, não gostou nada disso, uma vez que ele não recebeu um só centavo pela reprise de uma de suas novelas mais queridas.