Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) lutarão para manter o romance apesar das divergências familiares por conta de religião na próxima novela das 18h Órfãos da Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É amor à primeira vista. Apesar de todo sofrimento da Laila, ela não tira Jamil da cabeça. Órfãos Terra é sobre pessoas e amor. Espero que a gente consiga informar e sensibilizar o público sobre a questão desses imigrantes. Vejo muita gente alheia ao que está acontecendo na Síria”, disparou a atriz de 20 anos.
“Só um amor muito forte para passar por cima disso tudo. Ele é muçulmano, ela cristã. Esse é o nosso Romeu e Julieta”, explicou o ator. “O mundo inteiro está discutindo a questão dos refugiados. Alguns países estão abrindo as portas e em outros, como Estados Unidos e França, o movimento é inverso. No Brasil, esses estrangeiros que estão aqui não sabem o que vai acontecer. É importante que se entenda que não estamos recebendo fugitivos, mas sim vítimas”, completou.
Para a trama, eles tiveram ajuda no laboratório de Kaysar, vice-campeão do BBB18. “Kaysar conta o que passou sem colocar peso. A sensação maior é de superação”, explicou a jovem. “Trago para Jamil a alegria do Kaysar”, falou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE