Protagonistas de Celebridade falam sobre reprise da trama: “Tema muito atual”
03/12/2017 às 18h27
A Globo passa a reprisar a partir desta segunda-feira (04) um dos maiores sucessos do século em termos de telenovelas: Celebridade. Com autoria de Gilberto Braga, a trama mostrou a correria na busca por 5 minutos de fama e os bastidores desse “mundo pantanoso” dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As atrizes Malu Mader e Claudia Abreu, peças importantes no folhetim, falaram um pouco sobre esse retorno para o site Gshow. Malu, que vive a protagonista dessa bela história, fala da atualidade da obra em um mundo onde as redes sociais nem mesmo existiam.
“Apesar de ser um tema muito atual, a novela é anterior às redes sociais. Como sempre, Gilberto Braga antevê grandes acontecimentos de nossa época”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi se declara para o namorado e encanta seguidores
Cláudia, que interpretou a vilã e rival da personagem de Malu, também destacou as redes sociais em seu comentário: “A novela parte de uma relação de amor e ódio, entre uma fã e sua ‘adorada’ estrela, para falar da cultura de celebridades e seus 15 minutos de fama quando a internet nem era tão explorada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ADOTA ESTRATÉGIA DE CONCORRENTES PARA DIVULGAR NOVELA
Para ajudar na divulgação do próximo folhetim do Vale a Pena Ver de Novo, Celebridade, a Globo resolveu adotar uma estratégia bastante comum em outras emissoras, como Record e SBT, exibindo um Bump, aquelas imagens que aparecem na tela da televisão na parte inferior com objetivo de divulgar algo, também usado por emissoras americanas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
No entanto, diferentemente das concorrentes, a TV Globo resolveu amenizar o tamanho e a cor do anúncio, até criou um novo logo para Celebridade a fim de não chamar tanto atenção e evitar a possível “poluição” visual para quem está acompanhando a atração está no ar.
A estratégia foi percebida por muitos telespectadores. Os mais atentos conseguiram divulgar um dos momentos do bump na internet. Você confere a seguir:
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.