Competição pelo chapéu de fazendeiro causou confusão entre os peões, o público e o próprio apresentador
Mais uma vez, a produção de “A Fazenda 12” não conseguiu dar conta da prova que aconteceu nesta quarta-feira (9). Supostamente vencida por Jojo Todynho, a competição foi anulada após um erro.
Na disputa, a funkeira, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram representados por cores em um painel rotatório. Eles passavam por um circuito e, no final dele, atiravam bolinhas para quebrar os quadros com as cores dos adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquele que tivesse todos os quadros quebrados deveria ser eliminado. No entanto, a produção não foi capaz de fazer a contagem certa e acabou sobrando para Marcos Mion, que foi confrontado ao vivo por Lipe Ribeiro, que ficou sem entender o propósito da prova.
Ele tentou defender a vitória de Jojo Todynho, mas preferiu chamar um comercial às pressas para entender o que havia acontecido. Depois disso, o chapéu ainda foi dado à cantora e a votação chegou a ser aberta ao público. Contudo, no encerramento, ele decidiu cancelar tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos analisar. Para não cometer nenhuma injustiça, não vamos abrir a votação”, declarou o apresentador.
Público repercute sequência de erros em “A Fazenda 12”
Apesar de não ter sido culpado, Mion acabou levando “chumbo” dos telespectadores. “Esse programa é um mico. O Boninho deve assistir e dar gargalhadas em casa”, disparou uma usuária do Twitter. “Tentaram manipular e não conseguiram”, avaliou outra. “Já passou da hora de acabar essa porcaria”, detonou uma terceira.