Prova polêmica do Domingo Legal gera indignação e revolta: ‘Que m***** é essa?’
22/09/2019 às 13h41
Quadro Xaveco do Domingo Legal gerou polêmica nas redes sociais nesta tarde (22) no SBT
O SBT exibiu ao vivo neste domingo (22) mais uma vez o quadro Xaveco no Domingo Legal. O objetivo da atração é simples: mulheres e homens atraentes buscando formar um par romântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um pequeno quadro gerou revolta e indignação de muitas pessoas nas redes sociais. Isso porque para que o rapaz escolhesse quem ele queria namorar, as meninas participantes tiveram que passar roupa no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do Twitter, o público se manifestou contra essa situação. “Que m**** é essa que as mulheres têm que passar roupa pra conquistar o homem? ainda por cima a mãe do cara escolheu quem passou melhor a camisa, vsf Domingo Legal”, disse uma. “Tô sem acreditar que pra conquistar o coração de um rapaz as mulheres tem que mostrar que sabem passar roupa. Pior, a mãe do rapaz que escolhe quem passa melhor… sim, o ano é 2019”, declarou outra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
“SÉCULO 21, ANO 2019. EM PLENA TARDE DE DOMINGO VEMOS MULHERES PASSANDO ROUPA NA TV PRA CONQUISTAR UM HOMEM, PQP É RETROCESSO ATRÁS DE RETROCESSO zzzzz”, comentou uma terceira. “Sendo o quadro Xaveco, do Domingo Legal (SBT), uma mulher deve saber passar roupa para conquistar o coração de um homem. Em que ano nós estamos mesmo?”, disse mais um
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.