A produção para a próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, O Sétimo Guardião, está a todo vapor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de Segundo Sol já começou a ser gravada e Dan Stulbach e Leticia Spiller mostraram os bastidores do trabalho.
+Deus Salve o Rei: Catarina é traída e tem final trágico
Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Dan interpretará Eurico e Leticia dará vida à Marilda. “Que alegria estar ao lado deste grande ator e parceiro Dan Stulbach! Quem shipa?”, escreveu Spiller no Instagram nesta quinta-feira, 19 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENÁRIO
A Globo já está definido os detalhes de O Sétimo Guardião, sua próxima novela das 21h. Depois de confirmar o início das gravações para o dia 10 de julho, a emissora carioca também bateu o martelo em relação a cidade do interior que servirá de cenário para a produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capitólio, no interior de Minas Gerais, foi a escolhida para gravações de cenas externas dos primeiros 54 capítulos. A escolha partiu do próprio autor Aguinaldo Silva e do diretor artístico Rogério Gomes. A cidade, com cerca de 8 mil habitantes, é um dos principais pontos turísticos do estado, com belas cachoeiras e rios de águas transparentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca com aparência
Vale lembrar que a cidade na trama terá o nome fictício de Serro Azul, um local pacato e de pouca comunicação com o mundo exterior, reforçando a temática de realismo fantástico que será resgatada para a faixa das 21h. Um fato curioso é que o nome da cidade não é inédito na televisão e principalmente nas obras de Aguinaldo. Serro Azul já foi citada em outras novelas do autor que também apostaram no realismo fantástico, como Fera Ferida (1993) e A Indomada (1997).
MESMO SEM ESTREAR, AGUINALDO SILVA JÁ TEM NOVA TRAMA ENGATILHADA
Aguinaldo Silva está bem adiantado quanto a novela O Sétimo Guardião, próxima novela do horário das nove da TV Globo e com estreia prevista para novembro. Marina Ruy Barbosa, ainda no ar com Deus Salve o Rei, e Bruno Gagliasso vão protagonizar a trama.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de estar completamente envolvido com a trama, o autor já tem uma nova novela engatilhada e esperando a melhor oportunidade para, futuramente, apresentar à direção de teledramaturgia da emissora.
Aguinaldo também está batalhando por espaço com séries na Globo, que tem ficado mais em evidência na emissora, mas sabe que os folhetins são a prioridade. A última novela que ele foi autor titular foi Império, exibida em 2014.