Próxima novela das nove, O Sétimo Guardião ganha status de mega produção e atinge marca histórica na Globo
17/08/2018 às 11h14
Substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro, O Sétimo Guardião está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim, aliás, estreará com pelo menos de 60 capítulos escritos. Além disso, espera-se que antes de acontecer a estreia, já estejam gravados pelo menos 20 episódios. Para quem não sabe, uma frente curta de capítulos permite que a trama seja alterada rapidamente caso não agrade o telespectador, enquanto uma frente longa por sua vez facilita os trabalhos e diminui os custos, sendo que a Globo geralmente opta pela primeira opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELADO O VISUAL DE MARINA PARA A TRAMA
Marina Ruy Barbosa terá pouquíssimos dias de férias com o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou na segunda-feira, 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
Marina tinha possibilidades de retornar das férias e ficar loura. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro.
Não há nada oficialmente fechado e sim uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.
Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.