A direção da Record já decidiu que o reality show Dancing Brasil retornará à grade de programação no segundo semestre e seguirá sob o comando da apresentadora Xuxa Meneghel. Essa será a quarta temporada do programa na emissora.
+SBT define novela que substituirá As Aventuras de Poliana em 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova edição do programa deve ser a última realizada no Rio de Janeiro, migrando com as gravações para São Paulo, algo pensado já há algum tempo. A mudança é planejada para o início do ano que vem.
O Dancing Brasil deve retornar à grade em setembro e dividirá espaço com o reality A Fazenda, agora sob o comando de Marcos Mion. Vale lembrar que o retorno do reality rural no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada 2018.
MAIS NOMES PARA A DÉCIMA EDIÇÃO DO REALITY SHOW A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a Record está mesmo disposta a investir em mais uma edição do reality-show A Fazenda. A atração, mesmo longe de marcar seus índices das primeiras temporadas, continua registrando audiência satisfatória sempre que vai ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A décima edição do programa ainda nem tem data marcada no canal dos bispos, mas os diretores da casa já têm algumas certezas, pelo menos quanto a convites. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora deve convidar Tati Minerato e Renatta Teruel.
Para quem não sabe, elas foram destaques no noticiário de famosos recentemente após uma confusão na Gaviões da Fiel. As duas saíram no tapa, literalmente, durante um ensaio da escola de samba. A décima edição de A Fazenda não será apresentada por Roberto Justus, a exemplo das duas últimas temporadas