Próxima vilã, Marieta Severo fala sobre desafio de substituir “A Força do Querer”, em quem se inspirou e parceria com Grazi
21/10/2017 às 15h09
O TV Foco esteve presente na festa de lançamento da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, que substitui “A Força do Querer” na faixa das 21h a partir da próxima segunda-feira (23), e a atriz Marieta Severo conversou com exclusividade com a nossa equipe, falando sobre tudo que podemos esperar dessa nova personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela será Sophia, mãe de Gael (Sergio Guizé), marido de Clara (Bianca Bin), protagonista em busca de vingança a todos que quiseram arruiná-la, inclusive sua sogra, que fará de sua vida um inferno. A megera quer fazer de tudo para explorar as jazidas de esmeralda nas terras da família da jovem e não medirá esforços para isso.
Para interpretar a vilã, ela revelou em quem se inspira e surpreendeu com a resposta: “É fácil se inspirar em vilania, é só abrir o jornal todo dia. É muito triste e a gente está vivendo uma época de grandes vilões”. Na trama, ela ainda será mãe de duas personagens que prometem dar o que falar: Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira já trabalhou com a atriz em “Verdades Secretas”, em 2015, também escrita por Walcyr Carrasco, e Marieta contou que é feliz por repetir essa parceria de sucesso: “Que presente poder repetir essa parceria, em ‘Verdades Secretas’ eu conheci pessoalmente o trabalho dela e a gente sintonizou muito rapidamente”.
+ “Ela não é vilã, é burra mesmo”, diz Eliane Giardini sobre nova personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, quando me disseram que ela iria ser a minha filha, eu fiquei muito feliz porque a gente já se dava bem”, completou. A segunda filha, por sua vez, é Estela, que sofre de nanismo e será humilhada por Sophia ao longo dos capítulos do folhetim. Marieta também contou como é fazer essas atuações e revelou uma dificuldade no início.
“A Juliana é adorável. A gente também ficou muito ligada, é muito fácil. O difícil é que a Sophia é horrível com a filha, mas agora a gente tem um caminho de afeto e consolidado, que posso falar barbaridades para ela numa boa”, disse a veterana, afirmando que agora, tem sua personagem como um escudo para fazer suas maldades com a filha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
“Eu sofri, fiquei bad. Porque quando você começa a fazer a preparação, você não tem ainda o personagem, que é um escudo para você. Eu não sou a Sophia, posso falar as barbaridades que ela fala para a Juliana com muita liberdade. Mas na preparação, eu não tinha o personagem, então dizer aquelas coisas era muito ruim”, explicou.
E por fim, ela falou sobre o desafio de substituir um sucesso como “A Força do Querer”, de Gloria Perez: “Eu acho que a gente entra com o horário fervendo, é uma novela sensacional. A Gloria brilhou, com o talento que a gente sabe que ela sempre teve, é uma escritora consagradélima e conseguiu se superar”.
“É claro que o público vai ter saudade dessa novela, mas a gente está entrando com muita força também”, conclui.