Possível substituto de William Bonner no Jornal Nacional, já fixado pela Globo, brilhou no SBT e tem carreira linda na Globo
A Globo já fixou um âncora experiente e que o público ama para ser o próximo substituto de William Bonner no Jornal Nacional.
Fixado justamente porque segundo a Folha de São Paulo, ele já é o oficial que vai comandar o Jornal Nacional nos sábados da Globo, no lugar de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse jornalista é, nada mais nada menos que César Tralli, comandante do Jornal Hoje, experiente jornalista e marido de Ticiane Pinheiro.
Se formos levar em consideração um possível trajeto que os jornalistas fazem para chegar até a bancada do Jornal Nacional na Globo, podemos dizer que César Tralli está seguindo com exímio.
Renata Vasconcellos, até chegar no Jornal Nacional, passou por jornal local, um jornal de alcance nacional e pelo Fantástico, Maju Coutinho também e pode ser a próxima âncora do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli já comandou o SP1 e agora está no Jornal Hoje, além de já substituir o William Bonner. Mas, o marido de Ticiane Pinheiro tem uma boa experiência nos jornais da Globonews também.
CÉSAR TRALLI JÁ FOI DO SBT?
O que ninguém imagina, também, é que César Tralli já foi muito aclamado quando era jornalista do SBT, isso mesmo, antes dele ir ainda jovem ser aquele repórter de rua na Globo, ele brilhou como contratado do Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
● Apresentador da Globo chora, abandona programa ao vivo e vai às pressas para hospital: “Desculpa”
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
Ele comandava diversas matérias especiais no extinto “Aqui Agora”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, César Tralli viveu uma longa carreira na Globo, ele iniciou ainda bem novo fazendo reportagens nas ruas, depois de um tempo ganhou a oportunidade de ser âncora no SP1, onde ficou até 2021, que, por conta da saída de Maju Coutinho do Jornal Hoje, ele foi o escolhido para assumir o jornal de importância nacional.