Urgente
Resposta surpreendente: PSG decide trocar Neymar para gigante europeu e destino do craque é selado
04/08/2023 às 17h50
Para contratar craque do Barcelona, PSG joga Neymar como moeda de troca e situação do jogador é definida na França
Neymar e PSG vivem em uma constante novela de vai e vem, mas parece que no final das contas, o destino dele foi selado pelo clube parisiense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, como noticiamos aqui no TV Foco, segundo o portal L’équipe da França, Neymar só ficaria no PSG se o Mbappé saísse, caso contrário ele estaria disponível no mercado.
Apesar disso, o tempo foi passando, o jogador foi ficando até que oficialmente começou a pré temporada do PSG e ele foi oficializado no elenco, jogando a última partida, fazendo dois gols e dando uma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESTINO DO JOGADOR?
Mas, o PSG fez de tudo para conseguir contratar um dos melhores jogadores dessa última geração do Barcelona e Neymar foi jogado como moeda de troca.
Depois de muito tempo de negociação, segundo o jornal Sport, da Espanha, o PSG pagou uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões) prevista no contrato de Dembelé e tirou o jogador do Barcelona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas uma coisa que deixou mesmo a imprensa europeia assustada foi o fato de que o PSG ofertou até Neymar como uma moeda de troca pelo jogador Francês.
Segundo o site, o Barcelona recusou a oferta do PSG. Além disso, o diário catalão ainda salienta que a recusa dos culés foi por razões esportivas e financeiras, já que o salário do craque brasileiro é considerado “impagável” no clube.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 68M indo pelos ares: Yuri Alberto arruma às malas e tem adeus cravado no Corinthians em 2024
● DEMISSÃO: Fluminense acaba de rasgar contrato de Marcelo hoje (2) e anuncia 2 substitutos imediatos
● Gabigol e David Luiz, ESTÃO FORA: Flamengo faz a limpa e arma adeus de 2 craques ainda em 2024
Já não é a primeira vez que Neymar é oferecido para o Barcelona, que além do salário alto, já recusaram por ele não ser uma boa referência aos jovens.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]