Venda de estrela gigante foi acertada pelo PSG e impactou torcedores
Quem acompanha as notícias do futebol internacional já percebeu que o Paris Saint-Germain (PSG) tem passado por uma grande reestruturação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time que é um dos maiores do mundo já abriu mão de grandes estrelas como: Messi, Di Maria e Sergio Ramos, mas um outro grande nome deve deixar o elenco em breve.
O fato é que o jogador Neymar, craque mais bem pago do mundo, está na mira e deve ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do Al Hilal, time da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o brasileiro, Leandro Paredes e Verratti, também devem ser os próximos a ‘arrumar as malas’ e atuar em novos clubes após ter suas vendas acertadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto à Neymar, segundo o jornalista Ekrem Konur, o PSG aceitou a proposta do Al Hilal para vender Neymar pelo valor de 90 milhões. Os últimos detalhes para a troca de seleção estão sendo ajustados e o brasileiro pode ser anunciado como o reforço do saudita à qualquer momento.
QUAL DECISÃO O DONO DO PSG TOMOU?
A fase atual do Santos não é nada promissora, o Peixe ocupa a 17ª colocação com 18 pontos, ou seja, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o fato citado acima, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi tomou a decisão de investir em um clube da América do Sul e escolheu o Peixe. Um dos intermediadores dessa é o pai de Neymar Jr. O negócio não é nada fácil e depende de muitos fatores, mas o Sheik está muito interessado. Para saber todos os detalhes dessa negociação, leia a matéria completa clicando aqui!