Sem espaço com os dirigentes e com a torcida, Neymar está cada vez mais próximo de finalizar sua passagem no PSG
O Neymar está com o futuro incerto no PSG, a janela de transferências está com a sua fase final chegando e tanto o clube quanto o jogador seguem em conversas sobre o destino do brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato que é fundamental para a permanência ou saída do atacante brasileiro no clube parisiense é a decisão que Mbappé vai tomar sobre seu futuro no futebol.
Aos 24 anos, Mbappé é um dos melhores jogadores de futebol da atualidade, craque francês que em 2 copas chegou a 2 finais e conquistou 1 título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do Neymar ser a grande contratação de 2017 e camisa 10, há anos não entrega o que Mbappé tem entregado para o PSG.
Por isso, segundo o portal RCM Sports, o clube francês quer saber apenas o destino de Mbappé e a conta é básica: Se Mbappé decidir ficar no PSG, Neymar sai. Entretanto se o atacante francês sair do clube, o brasileiro obrigatoriamente fica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque só nessa janela de transferência, o Paris Saint Germain perdeu o Messi e o Sérgio Ramos, claro que são jogadores em final de carreira, mas o objetivo dos árabes donos do clube de França era que eles ajudassem pelo menos em uma conquista de Champions League.
BRASILEIRO SAI DE PARIS E VAI PARA ONDE?
Mbappé tem o contrato até o meio do ano de 2024, o Real Madrid parece o destino certo para o francês já que há uns bons meses é especulada essa opção, mas, tudo depende da vontade do jovem atacante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Neymar tem contrato até o final de 2025, quando completaria 33 anos, mas o clube de Paris pode rescindir o contrato se assim andarem as negociações com Mbappé.
Ainda está muito aberto os destinos de Neymar, mas, na Europa, o Chelsea pode ser o grande provável a arriscar uma contratação no brasileiro, mas, a ausência na próxima Champions League pode pesar a decisão.
Neymar então pode ir para a Arábia, já que o mercado está contratando a rodo todos os craques da Europa, ou até então para a MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, onde por enquanto, Messi se mostra feliz em ter ido para Miami.