Jogar com Neymar: Dono do PSG quer joia do Santos por R$54 mi
O Neymar é um dos principais jogadores brasileiro dos últimos anos, e o dono do PSG está querendo contratar uma joia do Santos, por 54 milhões de reais e a venda divide a opinião dos santistas.
A equipe praiana está vivendo um momento bastante delicado na temporada, tanto dentro de campo, quanto fora, e uma proposta milionária como essa faz balançar tanto a diretoria, com o valor, quanto o atleta, pela vontade de jogar ao lado de vários craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do péssimo momento, um dos pontos positivos do ano para o torcedor do Santos é a revelação do atacante Deivid Washington, que já demonstrou ter muita categoria e personalidade.
Porém, assim como qualquer outra grande joia no Brasil, o mercado europeu já está monitorando o jogador e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, já demonstrou interesse na contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para isso, o clube francês terá que desembolsar uma alta quantia, já que o clube praiano pede ao menos 15 milhões de euros pela joia, o que dá em torno de 54 milhões de reais.
A possível venda divide a opinião dos santistas, que acreditam que Deivid Washington pode dar muitas alegrias para a equipe ainda, mas veem como uma oportunidade da equipe diminuir consideravelmente as dívidas com essa quantia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Peixe?
O Santos entrará em campo no próximo domingo (23), contra o líder do campeonato brasileiro, Botafogo, e busca uma vitória para abater a derrota no clássico contra o São Paulo.