PSG toma decisão definitiva após novela com Neymar e craque é ‘expulso’ do time
A novela entre PSG e Neymar ganhou mais um episódio, mas dessa vez, parece ser definitivo vindo da diretoria parisiense e do técnico Luís Enrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após rumores de que Neymar teria pedido para a diretoria negociá-lo com outro clube e que ele desejava sair do PSG até o final do mês de agosto, agora o clube francês toma decisão final.
De acordo com a rádio RCM Sport, o clube comunicou o atacante que não conta mais com ele para o restante da temporada, liberando o jogador para acertar com outra equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar não chegou a participar sequer do Media Day do PSG, que é um dia específico para tirar fotos e gravar vídeos para as mídias do clube e da imprensa francesa/europeia.
Mas não só Neymar foi liberado, outros nomes de peso também foram notificados que não serão relacionados mais para a temporada 2023/2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, os meio-campistas Verratti e Renato Sanches, o lateral Juan Bernat e o atacante Ekitike também não participaram do evento.
O técnico Luís Enrique já deu o aval para que os jogadores busquem novas oportunidades de carreira até o final desse mês. Segundo portal Terra, a Arábia Saudita parece ser o caminho para Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM QUER O BRASILEIRO?
A única equipe a fazer uma oferta ao brasileiro até agora foi o Al-Hilal, que propôs um salário de 80 milhões de euros (cerca de R$ 431 mi na cotação atual) ao camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Barcelona foi fortemente cotado para contratar Neymar, o brasileiro foi oferecido até como moeda de troca por Dembelé, mas o clube catalão não quis desembolsar o necessário e o técnico Xavi não deu o aval pelo jogador.