Dono do PSG esquece Santos e se arma para fechar negócio com Leila no Palmeiras
Dono do PSG esquece o Santos e se arma para fechar um negócio histórico com Leila Pereira, para tirar joia do Palmeiras e 300 milhões de reais foram jogados na mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado da bola está muito movimentando nas últimas semanas, com os clubes europeus chegando em peso no Brasil, principalmente o francês, que já levou Lucas Beraldo, do São Paulo, anunciado de maneira oficial na última segunda-feira (01).
Outro jogador que chamou o interesse de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, foi Marcos Leonardo, que foi um dos principais nomes do Santos na temporada, mesmo com o rebaixamento, mas acabou desistindo e está focado em outro nome agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘BolaVip’, Estevão, de apenas 16 anos de idade, está chamando a atenção do clube francês, inclusive já teve uma proposta recusada quando demonstraram interesse pelo atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, em dezembro de 2022, o Paris Saint-German fez uma proposta de 200 milhões de reais pelo atleta, para ele chegar a capital da França quando completasse 18 anos de idade.
De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, Leila Pereira já definiu o valor mínimo para vender Estevão, que deve ser 60 milhões de euros, ou seja, mais de 300 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leila Pereira tem sido bastante exigente nesse sentido: ou paga 60 milhões de euros ou não sai negócio. Não há pressa de vender o Estevão, até porque só tem 16 anos de idade”, disse o jornalista.
Nos últimos anos, o mercado europeu está cada vez mais buscando jovens talentos, como recentemente Endrick, que foi vendido com apenas 16 ao Real Madrid e também as estralas Rodrygo, do Santos e Vinicius Jr, do Flamengo.
Quem são os brasileiros do PSG?
Atualmente, o PSG conta com os brasileiros Marquinhos e Lucas Beraldo, ambos zagueiros, e ainda aguardam a chegada do meio-campista Moscardo, jogador do Corinthians.