DE ARREPIAR!
“Experiências dolorosas”: Psicografia de Beth Carvalho revela sofrimento após morte no Umbral
24/10/2024 às 5h00
Suposta carta psicografada de Beth Carvalho, revela momentos dolorosos em meio ao Umbral e mensagem chega a arrepiar a alma
Beth Carvalho, uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, foi praticamente uma entidade no samba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que ela ficou eternizada como a “Madrinha do Samba” por sua contribuição ao gênero e por lançar e apoiar grandes talentos no gênero:
- Beth construiu uma carreira marcada por sua voz potente, carisma e compromisso com as raízes do samba, colaborando com nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.
- Infelizmente, a cantora faleceu no dia 30 de abril de 2019, aos 72 anos, em decorrência de uma infecção generalizada, conforme exposto no portal Wiki.
- Sua partida marcou o fim de uma era no samba, mas sua música e seu impacto permanecem vivos na memória dos brasileiros.
Mensagem psicografada
A partir de informações coletadas no canal Tinta da Espiritualidade, do YouTube, a especializada em psicografias do TV Foco, encontrou uma suposta carta psicografada de Beth Carvalho, exposta por uma médium não revelada pelo canal, porém impactante e reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também transmite amor e sinceridade, aonde a eterna madrinha do samba compartilha suas experiências do plano espiritual com o intuito de oferecer conforto e apoio a quem mais precisa.
Além disso, a carta (conforme exposto no canal) foi endereçada especialmente ao seu grande amigo, Zeca Pagodinho, por quem sempre nutriu um grande carinho, amizade e sobretudo respeito:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho até você do plano espiritual para compartilhar a minha jornada e trazer um recado cheio de amor e sinceridade.
Nos meus últimos dias na terra, enfrentei uma batalha intensa contra dores físicas, uma angústia profunda e uma solidão devastadora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Adriane Galisteu não se contém em meio a briga com Xuxa e se envolve em massacre: “Nunca será”
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
“Embora sempre estivesse cercada por amigos queridos, incluindo você (Zeca), quando iam embora, um vazio esmagador tomava conta de mim e a tristeza parecia infinita”
Passagem pelo umbral
Beth Carvalho cita a sua devoção às tradições africanas, como o Candomblé, cuja qual trouxe a ela uma conexão cultural profunda e uma busca pela espiritualidade, que foram importantes em sua vida e lhe deram força.
Porém, após o desencarne, ela revela os momentos da sua estadia no umbral, aonde enfrentou tormentos e experiências dolorosas em prol da sua necessidade de se redescobrir:
“Após deixar meu corpo, minha alma atravessou experiências dolorosas no umbral. Lá vi as entidades que cultuava em outras formas, mas elas não puderam me ajudar no abismo dos ventos uivantes, um lugar de tormento incessante, sofrimento extremo e um frio cortante”
“Encontrei almas no mais total desespero, à beira da loucura que mesmo assim, mantinham se firme em sua fé”
Beth Carvalho então revela que a sua situação só mudou quando, aos poucos, ela foi se redescobrindo e se apegando a outros tipos de fé, como (segundo a carta psicografada) nos ensinamentos de Jesus que aprendeu desde a infância por meio de familiares:
“Foi um processo lento e doloroso, mas cada dia que passava eu sentia uma mudança positiva até que fui resgatada por seres luminosos que me levaram a uma colônia maravilhosa aonde estou em paz, trabalhando e evoluindo o meu espírito”
Recados finais:
Ela revela que estar entre esses espíritos se trata de uma jornada de aprendizado e evoluções constantes. Por fim ela manda uma mensagem com um apelo ao seu grande amigo Zeca Pagodinho:
“Peço para que se apegue a Deus e siga esse caminho. Sempre te vi um irmãozinho desde o primeiro encontro. Você tem um coração generoso e fiel aos seus princípios além de ser querido por familiares e amigos”
Para sua filha Laura ela deixa uma mensagem repleta de carinho e amor:
“Para minha querida filha Laurinha, deixo meu amor eterno. Você sempre foi minha melhor versão e eu te amo incondicionalmente. Você sempre foi meu orgulho, minha eterna paixão, estarei contigo para sempre”
“Tenho tanto orgulho da mulher que se tornou, carinhosa, humilde e de coração gigante, continue ouvindo o seu coração. Pense em mim com felicidade e boas lembranças de tudo que vivemos. Cuide-se meu amor, estarei sempre em seu coração”.
Beth finaliza a carta expressando seu amor eterno pela irmã, lembrando da infância e dos desafios enfrentados juntos. Tal conexão foi fundamental em sua vida e na formação de sua identidade:
“Te amo e nunca me esqueci de ti, minha querida irmã. Você estará para sempre em meu coração e sentimentos, nunca vou me esquecer dos momentos da infância mesmo diante das dificuldades e desafios políticos, ao lado de nosso amado pai, te amo, minha terna VanVa“
Beth Carvalho também menciona a música como uma expressão de amor e força, essencial em momentos difíceis e agradece aos amigos e fãs pelo apoio durante sua jornada:
“Cada palavra de carinho significou mais para mim do que vocês possam imaginar, continuem celebrando a música, a vida e o amor”
Para mais mensagens psicografadas cheias de amor e espiritualidade, cliquem aqui*
Qual foi o último trabalho de Beth Carvalho?
De acordo com o portal Wiki, o último trabalho de Beth Carvalho foi um show deitada ao lado do grupo Fundo de Quintal, em setembro de 2018. O show celebrava os 40 anos do disco “Pé no chão”.
Além disso, Beth cantou pela democracia e liberdade ao lançar o samba “Lula Livre” em abril de 2018, como parte da campanha dos sambistas pela liberdade do presidente Lula, libertado em novembro de 2019.
Na homenagem a Beth, Jandira reiterou a consciência política da cantora e as lutas recentes pela unidade das forças democráticas.
Conclusões finais:
- A carta psicografada de Beth Carvalho descreve sua passagem pelo Umbral e os desafios espirituais enfrentados após a morte.
- Apesar dos tormentos do umbral, ela encontrou paz e evolução, transmitindo mensagens de amor para amigos e familiares.
- Por fim, a artista continua sendo lembrada por sua música e legado no samba.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.