A mensagem de arrepiar do astro da Globo traz detalhes avassaladores e de arrepiar sobre o que ele encontrou do outro lado após a morte
Paulo Goulart, sem dúvidas, é um dos principais atores do Brasil. Em sua carreira, o astro marcou gerações em produções avassaladoras da Globo. Mas, infelizmente, a morte o levou de forma trágica aos 81 anos, em março de 2014.
Agora, meses após o fatídico ocorrido que deixou o país em lágrimas, uma suposta psicografia do famoso vem à tona, trazendo detalhes de arrepiar do que ele encontrou do outro lado. Em suma, o famoso retorna em carta psicografada e deixa o país surpreso com revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, a mensagem de Paulo Goulart foi escrita com muito amor e acalento. Aliás, a mesma foi psicografada em 2019, quando Nicette Bruno ainda estava encarnada e veio a desencarnar no dia (20) de dezembro de 2020. A mesma foi apurada pelo time de especialistas em cartas psicografadas do TV FOCO e após um vídeo do canal do YouTube ‘O Espiritualista’.
Afinal, quem era Paulo Goulart?
- Paulo Afonso Miessa, mais conhecido como Paulo Goulart, é um famoso ator da Globo;
- Ele é casado com Nicette Bruno, também atriz;
- O ator, aliás, morreu no dia (13) de março de 2014, no Hospital São José, São Paulo;
- A causa da sua morte foram complicações de um câncer no mediastino. Ele Lutava contra o câncer desde 2011.
Carta psicografada
“Querida Nicette, escrevo esta carta repleto de saudades. O tempo passou, mas as lembranças dos momentos lindos que vivemos juntos permanecem vivas em minha memória. Sinto falta de cada detalhe, de cada sorriso compartilhado, de cada lágrima derramada.”, inicia Paulo Goulart.
“Foram tantos anos ao teu lado e cada um deles foi uma dádiva. Lembro-me das noites frias em que nos aquecia e sobre os planos que fizemos juntos.”, prossegue o ator que já nos deixou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento da carta psicografada, o ator traz à tona o outro lado da vida. “Graças ao auxílio dos bons espíritos, consegui superar aquele tormento. Aqui tenho estudado muito as palestras do mentor Agenor, elas são uma fonte de constante aprendizado e consolo.
“O início tudo foi muito confuso e difícil de lidar, a adaptação ao novo ambiente, a realidade de estar entre os espíritos e o desafio de aceitar minha nova condição, mas com o tempo tudo foi se encaixando. Cada dia que passa aprendo mais sobre como viver nesta dimensão, como lidar com a saudade que sinto de ti e dos nossos filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele encontrou do outro lado
“Quero que saibas que estou bem, que encontrei meu lugar neste novo mundo e que estou em paz. Quero que saibas que guardo cada lembrança com carinho, que penso em ti com ternura, que sonho com o dia em que possamos nos reencontrar. Nosso amor é eterno, é um amor que supera todas as adversidades, que resiste ao tempo e à distância e quero que todos possam compreender a importância do amor, da caridade e da compaixão.”, prossegue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jesus nosso mestre, nos ensinou que a caridade é o caminho para a verdadeira felicidade. Que possamos todos praticar a caridade em nossas vidas ajudando aqueles que precisam estendendo a mão aos que sofrem, compartilhando o amor que recebemos, amemo-nos uns aos outros e façamos aos outros o que quereríamos nos fizessem.”, diz ainda Paulo Goulart.
Considerações finais
Em suma, Paulo Goulart, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, retorna em uma suposta carta psicografada, compartilhada pelo canal “O Espiritualista”, no YouTube. Na mensagem, ele expressa saudades e carinho por Nicette Bruno, que faleceu em 2020.
A mensagem descreve sua adaptação ao mundo espiritual e destaca a importância do amor e da caridade, oferecendo conforto aos que ficaram. A carta foi recebida como uma forma de consolo para os fãs e admiradores do ator.
Qual foi a última novela de Paulo Goulart?
Ao longo de sua trajetória, Paulo Goulart ficou marcado por seus personagens em Verão Vermelho (1969), Uma Rosa com Amor (1972), Papai Coração (1976), Fera Radical (1988), A Padroeira (2011) e Morde & Assopra (2011), última trama que participou.