Reencontro de Nicette Bruno e Paulo Goulart no além é revelado em suposta psicografia da atriz
Uma suposta carta psicografada da saudosa atriz Nicette Bruno (1933-2020) vem à tona em canal e revela sobre encontro com seu marido, Paulo Goulart (1933-2014).
De acordo com apuração dos especialistas em cartas psicografadas do TV FOCO, em suma ao vídeo publicado pelo canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, o reencontro do casal no mundo dos mortos foi exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenção! A suposta carta psicografada de Nicette Bruno não revela a fonte do médium que a recebeu, apenas informa a leitura da mensagem transcrita.
O que disse Nicette Bruno em Carta psicografada?
A princípio, a suposta mensagem de Nicette Bruno está destinada aos filhos, netos e fãs da atriz de novelas da Globo.
“Com imensas saudades, me esforço para contar à vocês o que tenho vivido do lado de cá”, inicia a carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a suposta psicografia da famosa diz que ela sempre acreditou na vida após a morte e expõe detalhes do que sentiu no mundo dos mortos.
“Ao fechar os olhos, percebi que o que se seguia não era o vazio, mas uma leveza inexplicável, como um suave sopro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti-me elevada para uma dimensão onde não há dor, nem medo. Onde tudo é luz e paz”, explica a mensagem da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reencontro com o esposo
A suposta mensagem de Nicette Bruno entrega o reencontro com seu marido Paulo Goulart no mundo dos mortos.
“Ao abrir os olhos em espírito, a primeira visão que tive foi dele. Sim, meu Paulo querido. Meu companheiro de toda uma vida”.
Então, Nicette Bruno elogia seu esposo no reencontro: “O homem que me deu o mais precioso dos presentes, que foi o amor verdadeiro e sincero.”
“Ali estava ele. Esperando por mim. Com o mesmo sorriso amoroso e olhar sereno que eu tanto conhecia e que tantas vezes acalentou meu coração nos momentos de desafio”, revelou.
“Como eu havia esperado por esse reencontro. Paulo e eu fomos separados pela distância da matéria, mas nunca pela força do coração”.
Portanto, a psicografia revela que Nicette Bruno guardou por anos uma saudade profunda e um vazio que somente Paulo Goulart poderia preencher.
Mas, a fé da atriz em vida em ter esse reencontro com seu amado, foi um desejo realizado ao despertar no mundo espiritual, conforme a psicografia expôs.
“Queridos, ao reencontrá-lo, foi como se o tempo se dissolvesse […] meu espírito se encheu de alegria ao perceber que nosso amor sobrevivera intacto”.
“Abraçamo-nos e, nesse instante, toda a saudade da separação se apagaram, como se nunca tivessem existido”, contou.
“O calor do abraço de Paulo foi a certeza de que nossa união é eterna […] em seu abraço eu me perdi, como nos anos em que éramos jovens”.
Conclusão da Psicografia
Por fim, a suposta psicografia de Nicette Bruno, revela que após o abraço de reencontro, a atriz foi conduzida pelo marido a uma colônia espiritual.
Em resumo, a saudosa artista revela que lá existem paisagens de belezas inimagináveis e ambiente de serenidade, e que os espíritos a esperavam com sorrisos calorosos.
Ademais, a psicografia ainda revela a celebração de reencontro com rostos conhecidos, velhos amigos e até novos laços de amizade.
“Paulo e eu, agora, trabalhamos juntos em missões de auxílio. De amparo aos que chegam fragilizados. Aos que precisam de consolo”.
Sobre o casal de famosos
- Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por 60 anos
- O casal teve 3 filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho
- Os 3 filhos do famoso casal também são atores
- Paulo Goulart morreu em 2014, aos 81 anos, após perder batalha para o câncer
- Nicette Bruno faleceu em 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da COVID-19