Púbico se revolta e fica desacreditado com nova atitude de Patrícia Poeta com Manoel
A parceria entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, no ‘Encontro‘, vem gerando cada vez mais revolta do público que acompanha o programa.
Nesta segunda-feira (08), uma nova atitude da apresentadora causou, mais uma vez, revolta dos telespectadores, e muita gente lamenta que o jornalista ainda esteja dividindo palco com Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo se iniciou quando a comentarista esportiva, Ana Thaís Matos foi comentar sobre os resultados da segunda rodada do returno do Brasileirão, como faz todo início de semana.
Manoel Soares divulgou que seu time de coração é o Internacional, que atualmente é o sexto colocado no campeonato. Nessa hora, a comandante o cortou e disse que não entraria no assunto do clube gaúcho.
“Manoel já falou do sexto lugar ali, são interesses pessoais. Esse jogo a gente não vai falar hoje, a gente combinou antes de você chegar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, durante o mesmo programa, Patrícia Poeta pediu para que seu companheiro permanecesse sentado onde estava, e o público se revoltou.
“Cara, que raiva que eu tenho dessa Patrícia Poeta. ‘Pode ficar sentado aí no seu lugar’, coitado do Manoel ter que apresentar com essa arrogante”, disparou um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
E as críticas continuaram: “Tá ridículo assistir Patrícia Poeta no Encontro. Tá triste ver Manoel Soares, um baita profissional, sendo tratado assim por ela e pela própria Globo que quer enfiar guela abaixo do público esse programa com o nome dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que constrangedor assistir o programa com a Patrícia Poeta, ela não deixa o Manoel falar, você sente uma agonia”, comentou uma terceira pessoa.
A Globo está buscando soluções para que a audiência volte a abraçar o ‘Encontro’, mas medidas só serão tomadas após a Copa do Mundo, que acontecerá no final do ano.