Eduardo Costa e Leonardo romperam a relação de anos
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Eduardo Costa e Leonardo acabaram a parceria de sucesso que mantiveram durante anos. Além de grandes amigos, os dois tinham juntos o projeto Cabaré, que percorreu várias cidades do Brasil arrastando multidões.
Além disso, Eduardo Costa também tinha sua carreira agenciada pelo escritório de Leonardo, o Talismã. Com o fim da parceria de anos, o pai de Zé Felipe decidiu tocar o projeto Cabaré com Bruno e Marrone. Aliás, a polêmica separação dos amigos ocorreu em 2020, após uma live no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa acabou se excedendo na bebida, estava visivelmente alterado durante a transmissão e chegou a disparar várias polêmicas, o que acabou deixando o ex-amigo visivelmente constrangido. Os comentários feitos pelo cantor tiveram uma repercussão muito negativa nas redes sociais.
Diante de tantas histórias que existem em torno do motivo da briga entre os dois, o Movimento Country decidiu fazer uma apuração aprofundada. De acordo com fontes ouvidas pela equipe do site, vários empresários e artistas, inclusive alguns que se diziam amigos do Eduardo Costa, pediram a “cabeça” do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da tanta pressão, Leonardo não teve alternativa e se viu na obrigação de dispensar o cantor de seu escritório. “Algumas pessoas se sentiram ofendidas com as brincadeiras do Eduardo e ameaçaram romper com Leonardo se ele não tomasse uma providência”, revelou uma fonte ligada a produção do cantor.
“Foram as pessoas que se diziam amigas do Eduardo que minaram sua carreira com o objetivo de tomar o seu lugar”, afirmou a fonte. Vale lembrar que o famoso segue sofrendo com alguns boicotes no universo sertanejo. Atualmente, o famoso vem tentando reconstruir sua carreira longe de qualquer polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE