Nosso presidente Jair Bolsonaro é uma figura que causa reboliços e as mais diversas reações, desde quando se lançou como candidato nas Eleições de 2018, ainda que tenha vencido democraticamente com a maioria dos votos válidos, sua má fama só cresce no Brasil e no mundo. Constantemente o presidente é atacado por brasileiros que lhe fazem oposição e não só Bolsonaro como pessoas famosos que o apoia como, por exemplo, Neymar e Silvio Santos. Acredite se quiser, serão longos os próximos 4 anos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia nesse especial do TV Foco o que parcela do público acredita Neymar e Silvio jogaram o nome deles na lama:
+ Após polêmicas com Jair, Rachel Sheherazade deve deixar o SBT e ir para concorrente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR
Há pouco tempo, o nome do nosso craque caiu na boca do povão porque ele foi convocado por Jair Bolsonaro para prestigiar um importante evento que está acontecendo em Israel. “Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro em vídeo. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro também chamando Gabriel Medina, um dos parças de Ney e grande surfista brasileiro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar. E aí que o público ironizou a situação e aproveitou para criticar o jogador que na visão de muitos por morar fora não teria o direito de opinar sobre a política brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fã divulga foto de Anitta aos beijos com Jair Bolsonaro e imagem viraliza na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, os fãs tiveram reações como: “Pessoal acha que a esquerda vai chorar por Neymar e Medina? Neymar pediu voto pro Aécio cara. Pro AÉCIO!”, ironizou um internauta. “Conheçam Neymar e Medina, novos símbolos da extrema direita brasileira”, disse outro, dessa vez apoiando os dois. Vale lembrar que na época das eleições Neymar não se manifestou publicamente, no entanto, quando saiu a notícia de seu término definitivo com Bruna Marquezine, Bolsonaro estava envolvido nessa história, isso porque a atriz da Globo é contra as ideias do presidente enquanto o jogador é a favor.
SILVIO SANTOS
O dono do SBT, Silvio Santos é um dos homens mais ricos do Brasil, além de ser um dos empresários com maior criatividade para tocar o seu império. Sua história é inquestionável, porém a sua conduta ainda pode deixar dúvidas ao seu público que lhe é fiel há anos? Para muitas pessoas a resposta é sim. Quando começaram as eleições de 2018, fãs de Silvio notaram que ele passou a apoiar (in)diretamente Jair Bolsonaro ainda mais depois de ver que o nosso presidente não gosta da Globo, Jair prioriza qualquer emissora menos a carioca, isso até hoje.
Vendo a possibilidade de crescer com o SBT e afins, Silvio Santos concedeu espaço para Bolsonaro discursar no Teleton ao vivo, fez uma vinheta que relembrou tempos sombrios da ditadura brasileira para ganhar a simpatia do presidente, fora diversos elogios e mesmo encontros com o político. Sua tática, como é classificada por muitos, não pegou bem e ele foi detonado diversas vezes por pessoas que são contra Jair Bolsonaro.
REGINA DUARTE
A veterana atriz da Globo, Regina Duarte é apoiadora de Jair desde o princípio, ativa em suas redes sociais, ela é vista constantemente fazendo campanha em prol seu candidato. Segundo Regina Duarte será ele que colocará o Brasil nos eixos e nos livrará da corrupção. Oxalá! Porém, enquanto isso não acontece diversas pessoas estão decepcionadas com Regina já que segundo elas Bolsonaro é um homem machista e que tirará todo o financiamento para estimular nossa cultura, entre outros pontos a mais. A cada publicação dela em seu Instagram para defendê-lo, há uma enxurrada de críticas, muitas delas até pesadas. XIII