Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa Pra Ganhar É Só Rodar, do SBT, acaba se envolver em uma polêmica. No formato, o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos.

Teoricamente, tudo se baseia na sorte, com chances do participante levar o grande prêmio de 1 milhão de reais. No entanto, nas redes sociais, o público está acusando a produção do programa de trapacear nos resultados na prática, com uma manipulação por trás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar explica nude das partes íntimas que vazou na web

Um telespectador filmou tudo com um celular e flagrou uma pessoa segurando os quadros e definindo qual figura aparecerá na tela da TV. No game, o esquema funciona da seguinte forma:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 par de artistas – ganha 5 mil reais
2 pares de artistas – ganha 10 mil reais
3 artistas iguais – ganha 15 mil reais
3 artistas iguais e 1 par de artistas – ganha 20 mil reais
4 artistas iguais – ganha 50 mil reais
5 artistas diferentes – ganha 250 mil reais
5 artistas iguais – ganha 1 milhão de reais

Para participar basta enviar para o SBT o cupom que vem no carnê do “Baú da Felicidade” e manter as mensalidades em dia. Após a acusação, os internautas ficaram revoltados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que sacanagem! Deviam boicota esse programa pra nunca mais fazerem ninguém de palhaço! Já basta esses políticos! Decepcionante! Como tudo nesse país!”, disparou um. “Que triste ver isso, me lembrei da minha avó, toda semana escrevendo cartinhas para a Porta da Esperança, ela idolatrava Silvio Santos”, disse outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que sacanagem da grande…. E esse País vai pra frente como?? Só picareta. Silvio Santos levou o Temer no programa dele não foi atoa.. Tudo igual!!”, disse mais um.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile