Público corrige injustiça feita com Nayara Justino na Globo ao consagrar ela como campeã do “Power Couple”na Record
23/06/2017 às 11h20
Na noite desta quinta-feira (22) aconteceu na Record a final do reality show “Power Couple”. Os grandes vencedores foram a ex-globeleza Nayara Justino e o marido Cairo. O casal venceu os demais concorrentes de forma esmagadora pela vontade do público com mais de 65% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o resultado, o casal embolsou cerca de 399 mil reais. A vitória de Nayara foi muito comemorada nas redes sociais. O fato é que além do casal ter tido um bom desempenho no reality de casais, o público de alguma forma parecia querer corrigir um erro cometido pela Globo no passado.
Para quem não sabe, Nayara foi escolhida no concurso do “Fantástico” como a nova globeleza em 2013. Apesar da visibilidade da época, em poucos meses, a Globo optou por tirar Nayara do posto sem uma explicação plausível. Naquela altura, Nayara já recebia muitas críticas na internet. Críticas ao corpo, a aparência e o pior de tudo: racistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vitória no “Power Couple” o público teve nas mãos a tentativa de “recompensar” o que aconteceu com Nayara na Globo. Na época a moça perdeu muitos trabalhos e se instaurou em uma profunda depressão. Ainda bem que a vida dá voltas, não é mesmo?
Por Aaron Tura – Me encontre no Instagram clicando aqui | Texto opinativo que não reflete necessariamente a opinião do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram