Cantor revolta público e é severamente criticado
Aos sete anos de idade, Gusttavo Lima começou a sua carreira na música. No ano de 2011, ele lançou seu primeiro single “Balada” e estourou. Desde então, ele tornou-se um dos maiores nomes no ramo.
No entanto, mesmo sendo um dos queridinhos do público, de vez em quando, o cantor se envolve em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o artista revoltou o público devido a relação com Jair Bolsonaro. Isso porque, uma denúncia sobre um dos cachês dele foi exposta.
De acordo com o “Movimento Country”, um cachê pago para Gusttavo Lima pela Caixa Econômica Federal teria sido colocado sob sigilo de 100 por decisão de Jair Bolsonaro.
POLÊMICA É EXPOSTA
No entanto, o banco nega qualquer sigilo e o marido de Andressa Suita alega que é vítima de fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o público está revoltado com as notícias envolvendo o cantor. Inclusive, ele está sendo atacado nas redes sociais.
Na última quarta-feira, 07, o marido de Andressa Suita fez uma propaganda de um perfume nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso mesmo BBzada! Natal chegando e você já sabe onde adquirir os presentes da sua família, né?”, declarou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR É DETONADO PELO PÚBLICO
Porém, o vídeo não pegou nada bem entre os internautas, uma vez que muitos falaram sobre o sigilo de 100 anos, que segundo o público, ele teria se beneficiado e o ato seria imperdoável.
Desse modo, o público detonou o cantor nos comentários. “Se faz de humilde e venceu na vida…que não foi sorte? Eita cachês milionários à custa do povo”, disse uma.
“Cara, você não tem vergonha de usar sigilo de 100 anos, não? Isso só mostra sua verdadeira índole. Vai acabar perdendo seus fãs, até pq quem diz que não gosta de corrupção acha isso aí no mínimo suspeito”, detonou outro sobre o cantor.