Fátima Bernardes e William Bonner foram expostos tempos atrás por ex-cozinheira
No ano de 2020, o público acabou ficando estarrecido com uma polêmica gerada por uma ex-cozinheira do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner. O fato é que em uma edição do programa Encontro, Fátima Bernardes recebeu a mãe do garoto Miguel, que morreu depois que a patroa de sua mãe lhe deixou sozinho no elevador.
Na ocasião, Fátima Bernardes se emocionou e foi as lágrimas, o que fez com que a sua ex-cozinheira viesse à público detonar a comoção da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, disparou a mulher, que trabalhou na casa da apresentadora, na época em que ela era casada com William Bonner.
Na oportunidade, a ex-cozinheira expôs a atitude que os patrões tiveram quando ela pediu para eles colocarem uma barreira para bebês na cozinha e uma na área de serviço assim, evitaria futuros acidentes na casa.
“Só recebi desaforo do (ex) marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha”, relembrou a mulher. Ela também relatou que Fátima Bernardes e Bonner eram mal-agradecidos e que não acreditou no choro da apresentadora em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’ Uma pena seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso, Soou um pouco falso”, concluiu a cozinheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE