Público pretende continuar boicote contra novela das nove, “A Regra do Jogo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José de Abreu defendeu o governo na TV (Foto: Reprodução)

José de Abreu defendeu o governo na TV (Foto: Reprodução)

A ideia de José de Abreu apresentar o programa do Partido dos Trabalhadores (PT), o qual é militante ativo, pode acabar prejudicando a próxima novela das 9 da Globo, “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, por causa de um boicote que vem sendo organizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os brasileiros, que não estão nem um pouco satisfeitos com a atual situação que o país enfrenta, acharam um absurdo ele aparecer no programa e representar a presidente Dilma Rousseff, cuja rejeição só cresce e já atinge 71%, segundo o instituto Datafolha.

O ator, que interpretou o personagem Nilo em “Avenida Brasil”, volta ao horário nobre na próxima trama e foi liberado pela Globo para participar do programa governamental. O canal liberou, porém, segundo a jornalista Patrícia Kogut, houve um receio por parte da direção.

A alta cúpula da emissora teme uma possível retaliação. O público, que não perde tempo, já começou a divulgar a ameaça, incentivando os telespectadores a não irem às peças de teatro estreladas pelo ator, filmes e novelas que ele atua e produtos que ele faz propaganda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após programa eleitoral do PT, internautas iniciam campanha de boicote contra José de Abreu

Essas ameaças são semelhantes às sofridas por “Babilônia”, a atual trama das nove, antes de sua estreia. Nas redes sociais, o público ameaçava não assistir a novela por causa do beijo entre Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro no primeiro capítulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado, como todos já sabem, é que “Babilônia” está chegando ao fim como a novela menos assistida da história da Globo, com apenas 25 pontos de média, dez a menos que a meta estipulada pelo canal, que é 35 pontos. Com “A Regra”, a Globo pretende reverter esse quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile