Jesuíta Barbosa vive relação com Cícero Ribeiro
“Pantanal” tornou-se um dos maiores sucesso da Globo. No entanto, não é apenas pela trama da novela que chama a atenção do público. Na verdade, os atores conquistaram a todos dentro e fora das telas.
Com 24 anos, Alanis Guillen tornou-se uma das queridinhas devido a sua personagem Juma. Jesuíta Barbosa, seu par na novela, o Jove, também seguiu o mesmo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Pantanal”, os artistas mostraram paixão e conexão, fazendo com o que o público acreditasse que houvesse um romance na vida real.
Porém, o público ficou chocado ao descobrir que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa não namoram fora das telas.
Na verdade, o ator de “Pantanal” é bissexual. Atualmente, ele está vivendo um relacionamento com Cícero Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, recentemente, Jesuíta Barbosa foi visto discutindo com o parceiro em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
JESUÍTA BARBOSA DISCUTE COM AFFAIR
De acordo com o “Jornal Extra”, o ator de “Pantanal” e Cícero Ribeiro entraram no local sorridentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao saírem do local, os artistas discutiram feio. Na ocasião, o parceiro de Jesuíta Barbosa falava alto e gesticulava na discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a briga, o ator de “Pantanal” tentava acalmar os ânimos do parceiro e tentava resolver a situação com calma.
Minutos depois, os dois foram caminhando em direção ao apartamento do artista, localizado na mesma região.
RELACIONAMENTOS
Como havíamos mencionado, muitos se chocaram ao descobrirem que o ator de “Pantanal” também se relaciona com homens.
No entanto, quem acompanha Jesuíta Barbosa há tempos, já ouviu ele falar sobre sua sexualidade.
Desse modo, durante uma entrevista para Vogue, o ator de “Pantanal” confessou que não gosta de rótulos, uma vez que as questões de gênero e sexualidade vão além de ser “viado ou hétero”.
“Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré definidas”, disse Jesuíta Barbosa, que continuou:
“Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”, afirmou o ator de “Pantanal”.
Além disso, durante entrevista à GQ, Jesuíta Barbosa confessou que sua sexualidade sempre está mudando: “Naquele programa [quando disse ser “viado”] era uma fase, agora até que estou bem hétero”.