Público se revolta com a Dança dos Famosos e decreta superioridade de reality concorrente
16/12/2018 às 21h36
A Globo levou ao ar na noite deste domingo (16) a grande final da edição 2018 da Dança dos Famosos, quadro em que famosos se arriscam na dança com a ajuda de professores e são avaliados por um time de jurados artísticos e também profissionais. Nesse ano, Leo Jaime foi o grande vencedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público, como o TV Foco já informou, reclamou desse resultado nas redes sociais. Isso porque avaliaram que Leo Jaime venceu o quadro através do critério superação, e não por ter dançado melhor que sua concorrente direta, a atriz Erika Januza, considerada favorita.
+O Tempo Não Para: Marocas e Samuca serão alvos de plano diabólico de assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa desse detalhe, muitas pessoas passaram a apontar uma suposta superioridade do Dancing Brasil, reality apresentado por Xuxa na Record. A argumentação é o fato de que no reality da emissora concorrente apenas o critério técnico é levado em consideração.
“Por isso eu prefiro o Dancing Brasil. Além de as coreografias serem bem melhores, tem campeão justo“, comentou um dos internautas. “Por isso que o Dancing Brasil pisa em qualidade e técnica”, observou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo os principais comentários:
https://twitter.com/PontesElis/status/1074430765377748993
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Enquete A Fazenda 16 – Sacha, Vivi e Zé Love estão na roça: Votação mostra rejeição absurda entre rivais
● Após demissão de Boninho, fim do BBB na Globo já é realidade
● Lembra da Cida e Cowboy, campeões do BBB? Irreconhecíveis, vivem assim hoje após falência e perderem tudo
Se esse Léo Jaime levar o #DançaDosFamosos vai ser o programa chacota do ano! Até pq o “Dancing Brasil” pisa! pic.twitter.com/jBZicdDsJG
— júlia🤙🏼🪢🍬 (@iamjullia) December 16, 2018
O Dancing Brasil teve ao meu ver uma temporada fraca, nao tem audiência porque o público não sabe valorizar o formato e ainda sim conseguiu ser superior a essa temporada da DDF. O programa está desgastado #DançaDosFamosos
— Shippo Hard (@ShippoHard) December 16, 2018
https://twitter.com/MatheusFilipeBS/status/1074436467869532164
Não assisto mais essa edição foi horrível agora só Dancing Brasil da Record Adeus Faustão Cansei #DançaDosFamosos
— San (@lulekay11) December 16, 2018
Léo Jaime ter ganhado essa temporada mostra a marmelada que foi com ele, erros feios mas o júri técnico fechando os olhos. Por isso o #DancingBrasil é superior nos julgamentos. #DançaDosFamosos
— Ítalo Eduardo (@ytaloed) December 16, 2018
É por isso que o dancing brasil pisa e sapateia na dança dos famosos #DançaDosFamosos pic.twitter.com/yj1mz5rmDm
— Personalidade da midia ⭐💃 (@AmyOliveira16) December 16, 2018
Essa final do #DancaDosFamosos apenas confirmou a superioridade do #DancingBrasil. Dá onde que Léo é melhor que a Erika? Esses jurados tinham como critério a dança ou a superação?
— Cássio Gama (@fergam_07) December 16, 2018
Por isso que o Dancing Brasil pisa na #dançadosfamosos
— a menos disposta (@umapsico) December 16, 2018
LEO JAIME VENCE DANÇA DOS FAMOSOS
A Globo levou ao ar na noite deste domingo (16) a grande final da edição 2018 da Dança dos Famosos, quadro em que famosos se arriscam na dança com a ajuda de professores e são avaliados por um time de jurados artísticos e também profissionais. Nesse ano, Leo Jaime foi o grande vencedor.
Disputando com Dani Calabresa e Erika Januza, ele conquistou o voto dos jurados, que destacaram sua superação ao longo de sua participação no quadro. Querida pelo público e apontada como favorita, Erika Januza ganhou notas mais altas dos telespectadores, mas não agradou o júri técnico.
Na edição de hoje, os finalistas se arriscaram no tango e na valsa. Dani Calabresa ficou em terceiro lugar com média de 197,8. O campeão ficou com média de 198,6 e a segunda colocada, Erika Januza, bem próxima com 198,2 pontos.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.